9-Novas informações

339 25 0
                                    

Logo que eu terminei de comer, só fiquei mais um pouco alí conversando e volto pra casa.
Chegando encontro a Lisa, nós ficamos conversando e eu contei como foi meu dia e ela também faz o mesmo, depois fomos jantar em um restaurante e depois voltamos pra casa e assistimos a um filme.

-

Acordo e me arrumo e vou direto para escola.
Chegando sigo para o meu lugar onde estava Taehyung.

Tae: Bom dia!

Sn: Bom dia?!- faço cara de surpresa-

Tae: Por que essa cara?

Sn: Ainda tô tentando me acostumar com esse seu lado gentil!

Tae: Então você prefere meu lado arrogante!?

Sn: Não...não assim tá bem melhor!

Tae: Ótimo!

Sn: E cadê o Jungkook?

Tae: Ele vai chegar atrasado hoje, e antes que você pergunte o por que, ele está gravando umas músicas para o novo álbum!

Sn: Hum legal, então você terminou as tarefas que eu passei para você ontem?!

Tae: Sim senhora- fala me entregando seu caderno-

Sn: Você foi bem parece estar tudo certo!- digo enquanto olho o caderno dele-

Tae: Sn a próxima aula pode ser em um sábado?

Sn: Pode sim porque?

Tae: É melhor aí a gente pode sair para se divertir também não fica só aquela coisa chata de estudar!

Sn: Tá me chamando pra sair é?

Tae: Não fique tão animada é só porque eu odeio estudar e sair vai me destrai um pouco!

Sn: Tá bom!

Tae: Não fique desanimada você vai ter mais tempo pra apreciar meu lindo rosto!

Sn: Pelo jeito o Jin te crio certinho né!- digo enquanto dou risada-

Tae: É eu acho que sim!

As aula passaram rápido. O Jungkook chegou na segunda aula.
A última aula demorou um século para passar mas ela finalmente acabou. Quando eu estava saindo do colégio escuto alguém me chamar.
Me viro e vejo que era o Jungkook:

JK: Sn, você quer ir em uma festa que a Big Hit vai dar para comemorar o novo álbum?!

Sn: Quero sim! Que dia vai ser?

JK: É amanhã 19:00!

Sn: Ok

JK: E você pode levar um acompanhante!

Sn: Tá bom!!

-

Eu e Lisa tínhamos combinado de almoçar juntas em uma lanchonete que tinha sido aberta na frente da escola.
Eu chego na lanchonete e a Lisa já estava me esperando.

Lisa: Por que demorou em senhorita Sn?

Sn: Tava falando com o Jungkook!

Lisa: O que você tava falando com aquele pedaço de mal caminho em?!

Sn: Nada de mais, ele só estava me convidando para uma festa que a Big Hit vai dar para comemorar o novo álbum!

Lisa: Que legal!

Sn: E eu queria saber se você quer ir comigo?

Lisa: É claro que eu quero ou você acha que eu ia perde uma festa dessa que vai ter um monte de gatinho!

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora