7-A Nota

375 34 16
                                    

Acordei bem cedo, para não me atrasar fui ao banheiro e fiz minhas necessidades e minha maquiagem, voltei para o quarto e Lisa ainda estava dormindo, acordei ela e depois peguei minha mochila e fui para escola.

[Quebra de tempo]

Quando entro na sala de aula e vejo que ela está quase vazia, só avia algumas meninas e o Jungkook que estava sentado no seu lugar.
Vou até a minha mesa e arrumo minhas coisas, enquanto estava arrumando Jungkook vem e senta ao meu lado.

-Jk: Bom dia, Sn!!

-Sn: Bom dia! - falo me virando para o lado dele-

-Jk: Você chegou bem em casa ontem?

-Sn: Cheguei sim!

-Jk: Acho que a prof vai passar o resultado da prova de ontem.

-Sn: Acho que eu fui bem, e você?

-Jk: Não é querendo me gabar mas sou o melhor aluno dessa sala!

-Sn: Tenho sérias dúvidas sobre isso!

-

Nós continuamos conversando, o tempo foi passando e os outros alunos chegando.

-Tae: Bom dia galera! -diz chegando perto da mesa onde eu e Jk estávamos-

-Sn: Que bicho te mordeu?!

-Tae: Por que? Eu tô normal!

-Sn: Você é sempre grosso comigo!

-Tae: E você parece gostar, que até sentiu falta!

-Sn: Não da pra conversar com você Taehyung!

Tae: Jungkook sai do meu lugar se não vou sentar em você!! -diz olhando para Jk-

-Jk: Aah, assim eu não resisto!!

-Tae: Larga de ser bobo muleque, sai logo do meu lugar!!

-Jk: Ta bom, seu chato!

-Tae: Vai pro seu lugar birrento!

-

Depois que o Jungkook foi para o seu lugar a prof chegou.
As duas primeiras aulas seguiram normal tirando o Taehyung que não perdia a oportunidade de me irritar, ele sempre ficava pegando minhas coisas ou riscando meus cadernos.
A terceira aula era de matemática,a prof chega e vai entregando as provas que a gente avia feito ontem.
Depois que ela entrega todas as provas eu vou ver minha nota.

-Tae: Quantos que você tirou?

-Sn: 10 e você?

-Tae: Melhor nem falar!

-Sn- Fala logo menino!!

-Tae: 3,5.

-Sn: Como você conseguiu tirar 3,5 a prova tava super fácil!

-Tae: Para você né, pra mim tava difícil!

-Prof: Silêncio por favor, vamos começar a falar sobre a prova, em geral todos vocês foram bem exceto um aluno que tirou 3,5 eu peço para que esse aluno que passe na minha sala depois que acabar essa aula.
Agora eu vou passar a correção da prova no quedro e vocês copiem no caderno as que erraram.

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora