5-Escola Nova

493 38 10
                                    

Depois que Jungkook fechou o zíper do meu vestido eu o agradeço e ele saí do cômodo.
Termino de me arrumar pego um táxi eu vou passar a noite em um hotel.

[Quarto do hotel]

                [Quebra de tempo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Quebra de tempo]

Acordo, vou olhar o relógio e já era 6:30am levando rápido vou para o banheiro tomo um banho o mais rápido possível e escovo os dentes.
Desço correndo para a entrada do hotel pego um táxi e vou para escola pois ainda tinha que fazer minha matrícula e não podia me atrasar.

[Quebra de tempo]

Chego na escola, quando ia entrar percebo que os capangas do meu avô estavam na entrada da escola olhando todos que entrava e saia da escola.
Penso rápido e resolvo colocar meu disfarce novamente. Vou no banheiro que avia ali perto e me arrumo ou melhor me desarrumo porque eu não fico nada bonita com esse disfarce mais fazer o que se eu não fizer eles vão me reconhecer e vão me levar para Busan de volta então tenho que evitar ao máximo usar minha verdadeira aparência.
Termino de me arrumar e entro na escola, como o previsto eles não me reconheceram, vou até o escritório e faço minha matrícula.
Enquanto a secretaria fazia minha matrícula reparo que tinha uma foto do meu pai na parede junto com as fotos dos antigos diretores da escola.

-S/n: Moça quem é aquele o homem da foto? (aponto para a foto do meu pai)

-Secretaria: Ele é um antigo aluno que contribuiu muito com a escola e ele também era presidente do grêmio estudantil.

-S/n: ata!

-Secretaria: Por quê a pergunta?

-S/n: Nada só curiosidade mesmo.

Ela terminou de fazer minha matrícula entregou meu crachá e me falou onde era meu quarto.
(Obs: Essa escola é daquelas que tem dormitório, que é separado por dormitório feminino e masculino)
Sigo por onde a secretaria tinha falado e chego ao meu quarto.
Quando entro encontro uma garota no quarto.

-???: Olá, meu nome é Lalisa Manoban mas pode me chamar de Lisa, fiquei sabendo que você será minha nova colega de quarto.

-S/n: Olá, prazer em conhece-la meu nome é S/n, sim sou sua nova colega de quarto espero que a gente se dê bem.

-Lisa: Vamos nos dar bem sim sou um doce de pessoa e você parece muito legal.

Ela olha para mim é percebe que eu só trouxe uma mala comigo.

-Lisa: Você não trouxe lençol, travesseiro essas coisas assim, porque reparei que você está só com uma mala.

-S/n: Não, pensei que a escola fornecesse para os alunos.

-Lisa: Eles não fornecem esse tipo de coisa, mas você pode deitar na minha cama para descansar depois nós vamos comprar suas coisas ok.

-S/n: Beleza!!

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora