24-Amor?

177 21 2
                                    

Acordo bem cedo, pois hoje é segunda feira e tem aula.

Hoje vou ver se consigo falar com a professora de matemática para ver se ela conseguiu descobrir alguma coisa sobre o meu pai.
Eu mesma andei investigando algumas coisas, vendo as informações sobre os alunos daquela época mais não achei nada de relevante.

Eu e Lisa ja estávamos na frente da escola, quando vemos uma cena um pouco estranha.
Era a Jennie e o Sehun se abraçando, então resolvo perguntar para a Lisa pra ver se ela sabia de algo.

Sn: Ué a Jennie não era obcecada pelo Taehyung?

Lisa: O Sehun é irmão dela, você não sabia?

Sn: Não!- digo com cara de surpresa.

Eu sei bem pouco sobre o Sehun e também não vejo muito ele pois ele é de outa turma, a única coisa que eu sei é que ele tem fama de valentão aqui na escola, nunca imaginária que ele e a Jennie fossem irmãos.

A aula ja avia começado, e eu estava no meu lugar copiando as tarefas que a professora avia passado, quando sinto Taehyung me cutucando.

Tae: Sn??

Sn: Que foi muleque??

Tae: Nossa sua grossa!!

Sn: Diz logo o que você quer, que eu estou ocupada.

Tae: Então, vc quer almoçar comigo e com o Jungkook hoje na hora do intervalo?

Sn: Não vai dar eu tenho que falar com a professora de matemática.

Tae: Aah por favor!!- diz fazendo biquinho.

Sn: Não vá dar TaeTae é uma coisa importante.

Tae: Espera aí, você me chamou de "TaeTae"?

Sn: Não, é coisa da sua cabeça.- logo que digo minha bochecha cora.

Tae: Aah disse sim, que fofinhaaa!!- diz e me abraça.

Sn: Me solta, as pessoas tão olhando.- digo e empurro ele.

Tae: Se quiser me chamar assim mas vezes, pode chamar tá!

Sn: Tá, tá agora vamos copiar o que a professora passou.

Avia batido o sinal para o intervalo, então eu vou falar com a professora.

Fiquei um tempo esperando na recepção pois ela estava um pouco ocupada.

Eu entro na sala dela e sento em sua frente, quando ele me vê ja entende sobre que assunto eu vim falar com ela.

Sn: Então professora a senhora conseguiu descobrir alguma coisa?

Prof: Eu descobri algumas coisas, mas agora estou muito ocupada, você poderia ir na minha casa essa semana?

Sn: Posso sim!

Prof: Então vou te mandar o endereço, lá vai ser melhor para nós conversamos.

Sn: Ok, obrigada!

Prof: Não precisa agradecer, eu considerava muito seus pais.

Me despedi dela e fui até o refeitório pois eu não avia demorado muito para falar com a professora então sobrou tempo para eu almoçar.

Quando chego no refeitório tento achar a Lisa para eu poder sentar com ela.

Procuro um pouco e vejo ela sentado em uma mesa mechendo no celular enquanto almoçava.

Pego meu almoço e vou até a mesa onde Lida estava e sento lá.

Lisa: Pensei que você ia ficar mais tempo conversando com a professora!

Sn: É até que foi bem rápido.

Lisa: Então ela conseguiu descobrir alguma coisa?

Sn: Eu não sei direito, ela falou para eu ir na casa dela para a gente conversar melhor.

Lisa: Você quer que eu vá com você?

Sn: Não precisa, eu vou sozinha mesmo.

Como eu não avia visto o Taehyung quando entrei no refeitório, dei uma olhada em volta para ver se encontrava ele.
Quando encontro ele, vejo que ele estava sentado mais a Jennie, estava la os dois sentados pertinho.
Não vou negar meu deu uma certa raivinha.

Eu tentei evitar e não ficar olhando pra eles mais, eu não parava de olhar, isso tava me incomodando muito.

Lisa: Sn? Você ta bem?

Sn: Quê? Aah tô sim!- digo sem olhar para Lisa ela percebe e virou para ver para onde eu estava olhando.

Lisa: Entendi, você tá com ciúmes!

Sn: Que ciúmes? Eu tô normal! - digo e viro o rosto.

Lisa: Hm, sei!

Sn: Vamos voltar logo pra sala, que já está dando a hora!- digo e pego na mão da Lisa e nos duas saímos dali.

Depois que saímos do refeitório, nós fomos até a sala da Lisa, eu entrei la junto com ela e fomos até sua mesa.

Eu sento no lugar que avia ao lado da mesa dela e ficamos conversando lá.
Sehun entra na sala e fica parado na minha frente.

Sehun: Você pode sair daí?- diz com a cara fechada.

Sn: Ué, por quê?

Sehun: Você está no meu lugar!

Sn: Ata. - digo e me levando, e ele logo senta.

Eu e Lisa saímos e ficamos na porta da sala.

Sn: Eu não sabia que ele era da sua turma e ainda mais que sentava junto com você, por quê nunca me contou??

Lisa: A sei lá, pensei que era uma informação sem importância!

Sn: Sem importância? Eu sou sua amiga você tem que me contar tudo!!

Lisa: Tá bom, prometo que você vai ser meu diário, vou te contar como foi meu dia sempre! Feliz?

Sn: Sim, bom mesmo!

Lisa: Agora é melhor você ir para sua sala!

Sn: Ah é mesmo, tô indo! - abraço ela e vou para minha sala.

Entro na sala e vou para o meu lugar, o Taehyung ja estava sentado lá mais eu só ignorei ele.

Tae: Senti falta de você hoje na hora do intervalo!- diz tentando chamar minha atenção.

Sn: Não parecia!

Tae: Ué, por que!

Sn: Tava todo cheio de gracinha lá com a Jennie!

Tae: Ela que foi la e... Espera você esta com ciúmes?

Sn: Não, seu idiota!

Tae: Que fofinha ela ta com ciúmes!!

Sn: Se você falar de ciúmes mais uma vez eu juro que cento a mão na sua cara!

Tae: Ta bom, mas só para você saber a Jennie estava la por vontade própria, e eu queria ter almoçado com você e não com ela, mas você tinha que ir falar com a professora!

Sn: Tá, você na precisa ficar explicando, eu não sou sua namorada!

Tae: Mas bem que poderia ser! - ele diz baixinho.

Sn: O quê você disse?

Tae: Quê? Nada não!

Eu realmente não sei que sentimento é esse que eu sinto pelo Taehyung eu odeio ver ele com outras garotas, e sempre que estou perto dele meu coração fica acelerado.
Será que é amor?
Eu não sei por que nunca senti isso nunca amei ninguém, então não sei como agir e nem sei se é realmente amor.

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora