27- Agindo de forma estranha

153 19 1
                                    

Termino de me arrumar e vou até a sala onde estava Lisa e Taehyung.

Lisa: Então gente vamos ir comer!- diz indo até a cozinha.

Eu e Taehyung fomos até a cozinha com a Lisa.

-

Jantamos em silêncio, só a Lisa que as vezes puxava assunto.
Eu e Taehyung estavamos meio contrangidos pelo que avia acontecido no meu quarto mais nenhum dos dois quis conversar sobre aquilo.

Depois que jantamos lavamos a louça e Taehyung se despediu e foi embora.

Logo que ele saiu pela porta Lisa começa a me olhar desconfiada.

Lisa: O que aconteceu em? Vocês dois ficaram estranhos depois que você tomou banho.- faz cara de desconfiada.

Sn: N-nada!- passo a mão na atrás da cabeça.

Lisa: Você não me engana Sn! E por que o Taehyung voltou todo vermelho quando ele foi ao banheiro?

Sn: Ué, porquê eu saberia isso. E eu tô muito cansada vou ir mimir!- digo e corro até meu quarto.

Lisa: Você ainda vai me contar isso direito tá!- Grita.

Me tranco no quarto, e vou desenhar enquanto escuto música e logo depois caio no sono.

-

Já era outra dia e eu e Lida ja estávamos na escola.

Fiquei na sala da Lisa até a aula começar.

Volto para minha sala e me sento, reparo que o Taehyung na estava lá mas a mochila dele estava, mas ignorei e comecei a anotar algumas coisas que avia esquecido da outra aula.

[POV's Taehyung]

Saiu da sala e vou dar uma volta junto com o Jungkook, e aproveito para contar algo pra ele e pedir sua opinião.

Tae: Jungkook quero te falar um negócio.- olho para ele sério-

Jk: Pode falar. Só espero que não seja algo ruim!

Tae: É que... Eu gosto da Sn!-digo rápido-

Jk: Bem disso eu ja sabia, tava na cara né Taehyung!- dá uma risada sarcástica-

Tae: É que eu queria contar pra ela e pedir ela em namoro, só que eu não sei como! Você tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?

JK: Olha você pode contar pra ela nessa viagem que o colégio vai fazer, e você não tinha pedido para ela ser sua dupla, essa é uma ótima oportunidade.

Tae: Verdade, então vai ser lá mesmo, agora eu quero comprar um presente pra dar pra ela.

Jk: O que você vai comprar?- diz curioso-

Tae: Eu acho que um colar!

Ficamos ali conversando sobre o que eu ia comprar de presente até a aula começa.

Volto para sala e a Sn ja estava na sala sentada no lugar dela, e depois que eu vi ela nua, aquele dia na casa dela, eu fico muito nervoso quando estou perto dela, porque a imagem dela sem roupa fica voltando na minha mente, e eu tenho medo de meu amiguinho ficar animado, então tento não ficar olhando muito pra ela por mais que seja difícil.

Sento ao lado dela e pego um caderno e finjo estar escrevendo algo.

Sn: Oi!

Tae: Ah, oi!- digo sem olhar no rosto dela.

Sn: Tá tudo bem? Você está meio estranho!- diz desconfiada-

Tae: Ta sim, é que eu não quero conversar hoje.

Sn: Ta bom então!- diz num tom baixo-

Eu volto a atenção para o meu caderno, e começo a pensar no presente que ia dar a Sn.

[POV's S/n]

O Taehyung estava estranho hoje quase não falou comigo e sempre que eu puxava assunto ele dizia que estava ocupada ou que tinha que ir algum lugar.
Será que tem a ver com o que aconteceu ontem lá em casa ou será que ele está bravo comigo.

-

A aula ja avia acabado e eu estava no shopping junto com o Felix, como nós estávamos de folga resolver ir ao cinema e tomar um sorvete.

Terminamos de assistir o filme e fomos procurar alguma sorveteria alí no shopping.

Felix: Tem uma sorveteria aqui perto que é muito boa, vamos ir lá- diz dando pulinhos-

Sn: Você parece uma criança kkk, muito fofo!!- aperto as bochechas dele-

Felix: Sn acho melhor você parar com isso porquê seu namorado ta bem alí!

Sn: Que namorado?!- Olho para trás e vejo o Taehyung- Ele não é meu namorado!!

Tae: Desculpa atrapalhar, eu só estava andando por aí.

Felix: Não tem problema não cara! E gente estava indo tomar um sorvete, quer ir com a gente?

Tae: Não, obrigada eu tenho coisas pra fazer, tchau!- saia do local-

Sn: Então vamos logo tomar esse sorvete!!

Feliz: Vamos!!- diz todos sorridente-

[POV's Taehyung]

Confesso que fiquei com vontade de bater naquele muleque, e por que a sn tava apertando a bochecha daquele muleque, ela nunca fez isso comigo que ódio.

Mas eu não pude falar nada no momento porque eu estava no shopping para comprar o presente dela. Sorte que eu consegui achar um colar lindo com pequenas estrelas nele, ele era muito lindo, e eu vou entregar para ela quando eu me declarar.Espero que ela goste.

[POV's S/n]

Eu e Felix ficamos a tarde toda juntos e depois ele me levou para minha casa.

Felix: Amanhã vamos jantar em um restaurante que abriu na cidade?

Sn: Pode ser, não tenho nada para fazer amanhã mesmo.

Felix: Então tá, amanhã eu passo aqui te buscar.

Sn: Ta bom, tchau- dou um abraço de despedida nele e um beijo na sua bochecha, e entro para dentro de casa-

Tomo um banho e vou para o meu quarto, deito na cama e começo a pensar no jeito que o Taehyung esta agindo comigo, normalmente ele é bem ciumento mais hoje ele nem ligou de ver eu e o Felix juntos.
Em que eu tô pensando, esse menino não sai da minha cabeça que ódio melhor eu ir dormir.

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora