12-Lembranças

284 27 5
                                    

Quando eu acordo já é de manhã, levando da cama e vou até o banheiro e a Lisa está lá escovando os dentes. Ela termina e sai do banheiro e eu vou tomar um banho.
Depois que eu termino de me arrumar, Lisa e eu fomos até a escola, chegando lá a gente fica conversando na frente da sala da Lisa até bater o sino para a aula começar.

Bate o sino e eu vou para a sala, chego lá e sento na minha cadeira, Taehyung estava sentado na mesa que avia ao lada da mesa do Jungkook, os dois estavam lá conversando, eu fiquei na minha e não me intrometi na conversa dos dois.

A professora entra e todos vão para o seu devido lugar e a aula começa.
Era aula de matemática a aula que o Taehyung tinha mais dificuldades e geralmente ele sempre me pedia para ajudar ele quando estava com dificuldades mais hoje ele não fez isso, mas eu percebi que ele não estava conseguindo responder algumas questões que a professora passou.

Sn: Taehyung você quer que eu te ajude com as questões?

Tae: Não precisa eu consigo.

Sn: Tem certeza?

Tae: Não!

Sn: Então em qual questão você está com dificuldade!

Tae: Na 3 e na 4!

Eu explico para ele como resolver as questões e ele consegue responder tudo.
Como nós terminamos a tarefa antes a professora deixou a gente dá uma volta na escola, saímos da sala e fomos dar uma volta no pátio.

Sn: Taehyung por que você tá estranho comigo?

Tae: Eu não tô estranho, tô normal!

Sn: Tá sim, tá estranho comigo deste ontem! O que aconteceu?

Tae: Não aconteceu nada!

Sn: Eu fiz alguma coisa quando eu estava bêbada?!

Tae: Esquece Sn! Não aconteceu nada!

Sn: Se você estiver mentindo para mim saiba que eu vou descobrir tudo sozinha então é melhor você falar logo!

Tae: Você quer mesmo saber, talvez você não goste.

Sn: Pode falar, mesmo que eu não goste.

Tae: Então, no dia da festa que a gente dormiu juntos...

Sn: A gente fez aquilo né?

Tae: Deixa eu terminar?!

Sn: Continua então!

Tae: A gente se beijou!

Sn: Como assim! Me explica melhor isso!

Tae: Eu estava meio bêbado e você estava bêbada, aí eu fiquei com vontade de te beijar, aí eu beijei e você gosto!

Sn: Você é muito safado!

Tae: Eu safado! Você que tava toda safadinha querendo transar comigo só que eu não quis por que você estava bêbada!

Sn: Mentira!

Tae: Verdade você até sentou no meu colo!

Sn: Que vergonha!!

Tae: Não fica com vergonha, eu gostei de conhecer esse seu lado!

Sn: Só esquece tudo que aconteceu naquela noite!

Tae: Meio impossível!

Sn: Por quê?

Tae: Toda a vez que eu lembro daquele beijo só fico com mais vontade de te beijar!- diz enquanto se aproxima do meu rosto.

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora