28- Encontro inesperado

117 14 5
                                    

POV's Taehyung

Como era final de semana passei quase o dia todo treinando na empresa junto com os meninos. Foi um dia bem cansativo.

Quando estava saindo da empresa vejo que a Jennie estava na frente do meu carro esperando.

Tae: Aconteceu alguma coisa?- questiono a mesma-

Jennie: Você esqueceu? Hoje é meu aniversário, e a gente sempre sai pra jantar no meu aniversário lembra!

Tae: Ah verdade, bom só deixa eu ir pra casa tomar um banho, hoje foi muito exaustivo.

Jennie: Se você estiver muito cansado a gente pode ir amanhã não tem problema!

Tae: Amanhã não vai dar eu tenho show!

Jennie: Então vai pra casa tomar banho que eu vou te mandar o endereço.

Entro no meu carro e vou para casa tomar um banho e me arrumar.

POV's S/n

Já estava quase na hora do jantar que eu ia com o Felix, e eu mal tinha me arrumado, ainda não sabia que roupa vestir.

Depois de um tempo consegui achar uma roupa legal, bom era a roupa que eu sempre usava pra sair mas ta bom.

Cheguei no endereço que o Feliz avia me mandando, entro no local do uma olhada em volta e logo vejo Felix na mesa dando sinal pra mim. Vou até ele me sento, o garçom chega e nos fazemos nossos pedidos e depois ficamos conversando.

Felix: Sn, aquele não é seu amigo?- Diz apontando pra porta do restaurante-

Olho para trás e vejo Taehyung e Jennie entrando no restaurante. E quando vejo essa cena sinto um aperto no coração e uma sensação de raiva.
Quando volto minha atenção pro Felix vejo o mesmo dando sinal pro Taehyung o fazendo vim até a nossa mesa.

Sn: O quê, você tá faz seu idiota?!

Felix: Ué tô chamando eles pra sentar aqui com a gente, ele não é seu amigo?

Sn: É mais...

Felix: Oii, vocês não querem sentar aqui com a gente, vocês e a Sn estudam juntos né?

Tae: Bom por mim tudo bem!- Diz e pega uma cadeira e senta ao meu lado e a Jennie senta ao lado do Felix.

Felix: Então o que traz vocês aqui?

Jennie: Hoje é meu aniversário?

Felix: Que legal vamo pedir uma bolo então, vamos la falar com o garçom!- Diz e puxa a Jennie para ir junto com ele.

Tae: Então, vocês dois estão juntos?- diz com a mão atrás da cabeça.

Sn: Não! Ele é so meu... Espera por quê eu tenho que te dar satisfação?

Tae: Aish, eu só queria saber sua chata.

Quando eu ja responder o Felix chegou com a Jennie.

Nos ficamos conversando até o o bolo chegar eu estava meio desconfortável vom aquela situação mais o Felix e a Jennie se deram muito bem.
Cantamos parabéns para a Jennie e depois pedimos algumas bebidas, como sempre que eu bebo eu faço alguma merda resolvi me controlar então bebi só um pouco.

Já era quase meia noite e o Taehyung não parava de beber.

Felix: Acho melhor a gente ir embora né!

Tae: Qual foi meu amiguinho vamos ficar mais um pouco! -diz se embolando com as palavras.

Jennie: Por que você bebeu tanto sabendo que é fraco para bebida seu idiota!

Felix: Olha que fala, se brinca você bebeu mais que ele kkk!!

Sn: Pelo que eu vejo eu e o Felix somos os únicos com juízo aqui né!

Conseguimos conversar o Taehyung a ir embora, ja estavamos na frente do restaurante decidindo como íamos levar eles embora.

Felix: Sn você veio de carro?

Sn: Não eu vim de ônibus e você?

Felix: Eu também!

Tae: Eu vim com meu carro, ó a chave ta aqui.- pega a chave e joga na mão do Felix.

Felix: Então vamos fazer assim, eu vou dirigindo e deixo todo mundo em casa e depois eu peço um táxi pra mim.

E assim fizemos primeiro deixamos a Jennie na casa dela e depois o Felix passou na minha casa pra me deixar lá.
Desço do carro quando vou me despedir vejo que o Taehyung tinha descido também.

Sn: O bebinho sua casa não é aqui não!- Quando termino de falar ele vem e me abraça.

Tae: Sn, eu não quero que você trabalhe mais!

Sn: Por quê?

Tae: Eu não suporto mais ver você perto daquela muleque, e se você quer dinheiro eu te dou, eu tenho muito dinheiro eu sou rico sn, eu te dou o que você quiser. Olha pega minha carteira isso e tudo o que eu tenho agora e se você precisar de mais é só fala.- diz e coloca a carteira no meu bolso

Sn: É melhor você entrar no carro e ir logo para casa.- Coloco ele te volta no  carro e me despeço do Felix.

Acordo no outro dia me levanto vou até o banheiro e tomo banho.
Volto pro meu quarto e coloco uma roupa confortável, quando estava saindo olho na penteadeira e vejo a carteira do Taehyung ai lembro de tudo que ele falou, aquele muleque deve ser doido mesmo amanhã eu vou devolver a carteira dele.

Passo a tarde todo vendo série junto com a Lisa.
E depois eu fui dormir.

Paixão Imprevista(imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora