Entro no restaurante comprimento os outros funcionários, vou até o vestiário, visto meu uniforme e volto para o salão.
Quando chego, o gerente estava lá.XX: Sn você já me conhece eu sou o gerente, me chamo Park Hyung mas você pode me chamar de Sr.Park.
Sn: Ok Sr.Park!
Sr.Park: Agora os outros funcionários vão se apresentar, espero que você sejam amigos e façam um ótimo trabalho!- ele diz e sai do local.
XX: Prazer em te conhecer Sn, meu nome e Felix!
XX: Oi Sn, meu nome Mia!
Sn: Posso fazer uma pergunta para vocês?
Mia: Claro!
Sn: Onde eu vou ficar exatamente o Sr.Park não me falou.
Mia: Você vai ficar no caixa com o Felix.
Sn: Você vai atender os clientes sozinha?
Mia: Não, tem outra garota que atende comigo só que ela sempre chega atrasada!
Sn: Ata!
Felix: Vocês duas podem parar de papo e vir aqui me ajudar a limpar as mesas!
Mia: Melhor a gente ir, você não vai querer ver ele bravo!
Sn: Por quê?!
Mia: Ele parece ser todo fofinho mas quando ele tá bravo vira outra pessoa!
Felix: Você gosta de falar mal de mim né Mia!
Mia: Só falo a verdade!
Nós limpando todas as mesas e depois abrimos o restaurante eu e o Felix ficamos no caixa, ele teve que me ensinar várias coisas pois eu não entendia nada.
-
Nós já tínhamos acabado de fechar o restaurante, e estávamos terminando de contar o dinheiro para poder fechar o caixa.
Mia: Gente, vamos ir beber alguma coisa?
Felix: Por mim tudo bem e você Sn?
Sn: Não sei eu tô sem dinheiro e amanhã eu tenho aula!
Mia: Com o dinheiro não se preocupa que eu vou pegar.
Felix: E pode deixar que eu vou te controlar para você não beber muito!
Mia: Isso se ele não ficar bêbado antes!
Sn: Tá bom eu vou!
-
Nós fomos até uma conveniência e compramos várias bebidas e salgadinho e ficamos conversando.
Mia: Eai Sn você namora?
Sn: Não e você?
Mia: Eu namoro!
Felix: O namorado dela trabalhava com a gente e quando nós saímos eu sempre ficava de vela!
Sn: E você não namora Felix?
Felix: Não!
Mia: Ele é muito fresco, sempre tem menina dando encima dele mais ele nem liga, quando conheci ele até achei que ele era gay.
Felix: Eu não sou fresco só não fico com qualquer uma!
Mia: E isso não é ser fresco!
Felix: Claro que não eu só sou cauteloso!
Mia: E você Sn, já que não tá namorando deve tá pegando alguém.
Sn: Eu... Não, não!
Mia: Se você não quiser falar não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista(imagine Taehyung)
FanfictionS/n (seu nome) é uma menina de 17 anos que é de uma família muito rica e foi criada por seu avô pois perdeu os pais muito cedo, e agora está se casando em um casamento arranjado o qual ela não se agrada, então ela decide fugir de casa indo para Seul...