Fomos o caminho todo em silêncio, até chegarmos em um lugar meio escuro onde avia poucas pessoas.
Sn: Onde estamos?- digo olhando ao redor.
Tae: Você já vai descobrir!
O mesmo pega na minha mão e me leva até um lugar que era tipo um café bem chique.
Sn: Nossa que bonito!
Tae: Sabia que você iria gostar! Vamos entrar?
Sn: Claro!
Entramos no local tinha no máximo umas cinco pessoas lá, era um lugar silêncioso e calmo.
Sn: Por que não tem quase ninguém sendo que o lugar é ótimo?
Tae: As pessoas costumam vir aqui de dia pois tem uma praí aqui do lado.
Sn: Nossa nem tinha visto.
Tae: Se você quiser a gente pode ir lá depois que terminar aqui?
Sn: Claro.
Tae: Eu vou lá no carro pegar as coisas para gente poder estudar, se quiser pedir alguma coisa é só falar para colocar no nome do Kim Taehyung ok!- logo que diz ele sai e vai até o carro.
Eu vou até a bancada aonde faz os pedidos e peço um capputino de chocolate e volto para a mesa e logo depois o Taehyung volta com as coisas.
Sn: Não pedi nada para você por que não sabia o que você gostava.
Tae: Tá tudo bem eu não ia pedir nada mesmo.
Sn: Mas por que você tem uma conta aqui?
Tae: Eu costumava vir bastante aqui com uma pessoa.
Sn: Ata!
Tae: Então eu não entendi muito bem isso aqui olha.- diz me mostrando seu caderno.
-
Nós ficamos ali estudando por um bom tempo até terminarmos tudo que tínhamos que fazer.
Tae: Finalmente acabou!
Sn: Não aguento mais estudar!
Tae: Vamos dar uma volta lá na praia agora?
Sn: Vamos!
Tae: Tá bom vai lá no carro guardar nosso material que vou pagar a conta!
Como ele disse eu fui até o carro guardei as coisas e voltei.
Cheguei na frente do café e o mesmo estava me esperando.Tae: Vamos tirar nossos sapatos se não vai encher de areia.
Tiramos nossos sapatos e fomos até a beira do mar.
Sn: A última vez que vim a praía foi junto com os meus pais, acho que foi melhor momento da minha vida!
Tae: Por que?
Sn: Por que é umas das únicas lembranças que eu tenho com a minha mãe e meu pai.
Tae: Eu também sempre vinha a praia com a minha mãe mas depois que ela faleceu eu ficava a maior parte do tempo com a minha vó.
Sn: Vamos parar de falar de coisas tristes né!!
Tae: Então vamos falar sobre o que você tá me devendo!
Sn: O que eu tô te devendo?
Tae: Quando eu te dei carona hoje a tarde! Não lembra Sn?
Sn: É sério que você vai cobrar?
Tae: É uma coisa bem simples que eu quero de você!
Sn: Fala logo oque você quer!?
Tae: Um beijo!!- diz e faz uma cara fofa.
Sn: Nem pensar, pede outra coisa!
Tae: Por que? Não vai ser a primeira vez que a gente beija e você sabe muito bem!
Sn: Sim e isso não vai mas acontecer!
Tae: Por quê? Seu beijo é tão bom, sabe eu viciei nele!
Sn: Problema seu!
Tae: Mas foi culpa sua, agora você tem alimentar meu vício!
Sn: Não mesmo!
Tae: Por favor!! Só um selinho então pode ser?
Sn: Pode ser na bochecha?
Tae: Aah Sn!! Assim não vale!!
Sn: Essa é minha oferta é pegar ou largar!
Tae: Tá bom! Chata fica mendigando beijo!
Sn: Se você não calar a boca eu não vou beijar sua bochecha!
Tae: Tá bom, vou ficar quietinho.
Fico na ponta dos pés para beijar sua bochecha, mas quando vou beijar ele vira o rosto e acabo beijando sua boca.
Sn: Não acredito que você fez isso!- digo e saiu andando de volta para o carro.
Tae: Espera aí Sn!!- diz enquanto vai atrás de mim.
Sn: Não fala comigo!
Tae: Desculpa!! Foi uma brincadeira sem graça!!
Sn: Não faz mais isso!- digo parando e virando de frente para ele!
Tae: Tá bom bravinha!- diz e me puxa para um abraço.- Agora vamos voltar para casa que está tarde.
Fomos para o carro e voltamos para casa.
-
Chegamos e entramos para dentro de casa. Como já estava meio tarde alguns dos meninos já aviam ido dormir.
Enquanto eu fui tomar banho Taehyung ficou na cozinha comendo o Lamen que o Jin avia preparado.
Termino meu banho me visto e vou para a cozinha.
Tae: Eu deixei seu prato pronto é só você comer.
Sn: Obrigado!
Tae: Eu vou ir tomar um banho. Você quer assistir um filme depois que eu tomar banho?
Sn: Pode ser!
Então Taehyung tomou seu banho e voltou para a sala para gente assistir o filme.
Passamos o filme em silêncio, e eu não parava de pensar no beijo, ficava pensando seu eu fui idiota ficando brava com ele por conta disso pois a gente já avia se beijado.
Sn: Taehyung você me desculpa?
Tae: Pelo oque?
Sn: Por hoje, sabe o beijo e tals.
Tae: Você não precisa pedir desculpas Sn, eu que fui idiota te beijando sem você querer.
Sn: Mais eu queria- digo num tom baixo.
Tae: Então por que negou? Tava com medo?
Sn: Não sei!! Eu sou uma idiota né?
Tae: Não é não! Você é uma fofa isso sim!- diz apertando minha bochecha.
-
Terminamos de assistir o filme e cada um foi para o seu quarto dormir.
Deito na minha cama e fico pensando nas palavras que o Taehyung avia dito na sala pra mim.
O Taehyung é uma pessoa muito incrível deste que eu conheci ele, ele sempre me fez rir e sempre está comigo.
Espero nunca perder ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista(imagine Taehyung)
FanficS/n (seu nome) é uma menina de 17 anos que é de uma família muito rica e foi criada por seu avô pois perdeu os pais muito cedo, e agora está se casando em um casamento arranjado o qual ela não se agrada, então ela decide fugir de casa indo para Seul...