Um pai muito especial!

240 17 4
                                    

Me lembro que sai correndo para bem longe o mais rapido que consegui.
Mas quando percebi eu estava perdida sem saber onde estava fiquei apavorada com muito medo de tudo e de todos,olhei para trás e ali estava o Rei Mago me olhando com a maior preocupação em seu rosto e me disse:
-Me desculpa por isso,não queria te magoar desse jeito-disse o Rei Mago
-Me deixa sozinha,não quero falar com você!-respondi para o Rei Mago
-Você tem que entender que não está sozinha para isso tem eu e a irmã teresa não me preocupe mais desse jeito que eu prometo não te magoar mais,tudo bem?-disse o Rei Mago
-Eu prometo não fazer isso de novo,mas parece que ninguém gosta de mim porque?-repondo para o Rei Mago
-Bom,não me importa o vão dizer sobre você mas sim o que pensa de si mesma.Eu gosto de você como se fosse uma filha e não vou deixar ninguém te tratar dessa maneira.- responde para mim o Rei Mago.
-Você vai me proteger?-pergunto para o Rei Mago.
-Sim,mas só se você quiser tudo bem?Julius me responde.
-Sim eu quero,continuamos amigos?
-Sim pequena,mas antes enxuga essas lágrimas porque não combina com sua coragem.
Depois disso ele me pegou no colo e me levou para o orfanato de novo.lá ele e a irmã estavam conversando em sua sala para ninguém interromper eles,o que não sabia era que estava próxima a ganhar uma família uma família fora do tradicional.
-Então irmã,demora para sair a papelada da adoção?Julius pergunta para a irmã teresa.
-Bom depende já que você é o Mago Imperador você poderia adiantar a papelada da adoção para não demorar para a Beatrice morar com você.
-Bom eu realmente gosto muito dela como se fosse minha filha,eu quero acompanhar o desenvolvimento dela e cuidar dela porque a Beatrice já sofreu demais.-julius responde.
-Farei o possível para que a Beatrice não sofra mais,vou tentar ao máximo para o congresso autorizar você a adotar a pequena.-Irmã Teresa responde.
-tudo bem,mal vejo a hora de ter ela como minha filha,ver ela ganhar seu grimorio e virar cavaleira mágica.
Nesse instante seus olhos brilhavam como diamante

  -Calma julius sama,Eu tenho que preparar a menina antes como ela vai receber a notícia de que você vai adotar ela,temos que ter muita calma tudo bem?-irmã teresa pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Calma julius sama,Eu tenho que preparar a menina antes como ela vai receber a notícia de que você vai adotar ela,temos que ter muita calma tudo bem?-irmã teresa pergunta.
-tudo bem,concordo com isso mas eu posso continuar visitando ela? É que eu presiso conhecer ela melhor então concordamos com isso?Julius pergunta para a irmã teresa.
-Sim eu quero a ver sorrir de novo porque depois que seus pais morreram a Beatrice não entende o que está acontecendo com ela diversas vezes eu peguei ela chorando a noite porque não tem mais sua mãe,não quero ver minhas crianças desse jeito nunca mais.- a irmã teresa responde com um choro na garganta.
-Sim eu te compreendo. - Julius fala.
Nessa noite eu pensei em tudo que aconteceu e não sabia porque aconteceu aquilo comigo,mas sabia que queria ser igual ao Julius Nova chrono não porque ele era o Rei Mago mas sim pelas suas atitudes com as pessoas.No dia seguinte a irmã me chamou para conversar em sua sala,lá ela me contou que o Rei Mago decidiu me adotar como sua filha naquele instante eu fiquei muito feliz que não sabia o que fazer.
-Que legal,vou ter uma família as estrelas me escuto.- eu falo pra irmã.
-Que bom que você gostou dessa notícia Beatrice. A irmã responde com o tom mais tranquilo.
Eu sabia que iria ter que chamar ele de pai mas ele era bem legal comigo eu realmente não via problema nisso.para mim ele era a pessoa mais divertida do mundo,eu queria ir morar logo com ele.
Durante a tarde recebi uma carta do reino de lugnica que foi escrita pelo meu irmão que dizia:
"Minha querida irmã por mais que você não esteja comigo e com o vovô eu sempre penso em você e quero que saiba que sempre estarei com você onde você estiver nunca se esqueça que eu te amo sempre será minha irmãzinha.se cuide pois só ai estará segura."
Nesse instante cai no choro mas senti uma mão em minha cabeça olhei para trás e ali estava o Julius Nova chrono me olhando com um sorriso no rosto corri e dei um abraço nele que acabou retribuindo aquele abraço,perguntei para ele se era verdade sobre a adoção e ele confirmou.me senti feliz contente e muito mais leve pois finalmente teria uma família.
Ele disse que eu não precisava chamar ele de pai pois ele jamais ocuparia o lugar do meu verdadeiro pai.naquele momento respondi algo que surpreendeu ele
-Mas eu quero te chamar pai,você vai me adotar não é? Repondo para ele.
-Eu tô tão feliz com isso minha filha.-então ele me abraçou bem forte como se existisse apenas aquele momento acontecendo em sua mente e aquele abraço foi um dos melhores que recebi na vida.
Dias e dias se passou e finalmente saiu a papelada da adoção e finalmente o Julius Nova chrono era o meu pai,me lembro da irmã teresa e as crianças do orfanato se despedindo com um belo banquete foi incrível.
O meu pai também estava lá e aproveitou cada momento,depois fomos embora como se fosse mais um capítulo que se encerra.fomos para o Palácio em que ele morava e lá eu conheci o meu quarto.
-Então gostou do seu quarto?-papai me pergunta.
-É bem grande e bonito.-respondi
-filha que bom é porque foi o marx que arrumou seu quarto.-me responde o papai.
-O tio marx que fez tudo isso,depois eu agradeço tá papai.-respondi ao meu pai.
-Ok filha,bom é melhor você dormir por amanhã cedo vou te apresentar para o reino como minha filha.-me responde o papai.
-Mas você já sabe então não basta?- pergunto para ele.
-É um procedimento necessário para os nobres filha.
-ha,mas eu achei que eles já sabiam.respondi
-Tudo bem filha vá dormir por amanhã temos uma reunião ok.- me responde o papai dando um beijo de boa noite em minha testa e respondi
-Boa noite papai.
-Boa noite minha filha.-papai fala com um sorriso no rosto.

Há muito tempo eu não falava isso mas meu papai é a razão do meu sorriso todos os dias pois ele me ensinou isso do jeitinho único dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há muito tempo eu não falava isso mas meu papai é a razão do meu sorriso todos os dias pois ele me ensinou isso do jeitinho único dele.

"A vida é igual à uma borboleta que precisa voar para seguir em frente "

Querido destino porque amar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora