Futuros desalinhados e uma marca no tempo

21 2 1
                                    

Minha vida mudou bastante depois que a Beatrice entrou nela.... Nunca pude imaginar a beatrice em minha vida eu era apenas mais um homem vivendo uma vida pacata e solitária porém quando eu avistei aquela menina com aquele brilho nos olhos eu soube finalmente como era a  sensação de ser pai.
    quando ela  chegou em Clover  era muito nova e tinha acabado de perder os pais de uma forma bem trágica eu soube dela quando me falaram de uma criança com habilidades inimagináveis com magia e busquei saber mais sobre, ela era um doce de menina então o decidi adotar ela o que trouxe uma grande felicidade não só a minha vida como a vida de Marx
que era meu braço direito ele sempre cuidou da minha filha com dedicação não só lealdade à mim como lealdade ao reino, quem poderia imaginar que algum dia ela estaria tão grande é o ponto de buscar mais sobre suas origens???confesso que nunca pensei ver minha filha assim porém os soube que isso era necessário para o alto descobrimento dela então me acostumei com essa idéia de que ela está feliz e ver que ela finalmente está descobrindo sentimentos e também sobre o que ela quer ser era tudo que eu precisava ouvir
  como rei mago eu nunca pude imaginar minha vida mudar sim após me tornar pai percebi como que o reino realmente precisava de uma mudança de um outro olhar de vista e beatrice fez isso. Hoje a minha preocupação é outra pois com minha magia eu consigo enxergar o futuro dos outros e por mais que eu não quiser eu sei como que tudo começa e como será o fim...
    a única esperança desce reino está depositada em uma menina de cabelos ruivos. nunca pensei que diria isso mas eu criei a pessoa na qual a depósito  todo futuro de uma sociedade e ela não sabe futuro que a espera,o máximo que eu posso fazer é estar sempre a espera dela e espera que ela consiga mudar o destino dela e dos outros o redor.
   tão comum de tantos futuros diferentes é única coisa que eu consigo dizer para descrever o que beatrice irá passar ao longo dessa jornada ela irá conhecer vários tipos de sentimentos e meu medo é de algum dia eu perder a minha filha para esses sentimentos...
embora ela é uma pessoa forte talvez isso não venha diretamente relacionado à mim mas sim a sua família biológica eu sei que ela vai  descobrir muita coisas sobre a vida dela sei que ela pode se perdendo meio do caminho porém ela vai continuar sendo minha filha minha amada filha... mas saber que eu sou porto seguro da minha filha nessas  horas é o que mantém forte, por ela e por essas pessoas desse reino eu vou ter que enfrentar esse destino que nos aguarda única coisa que eu quero é poder estar vivo pra ver ela conquistar tudo que salvar a todos pra que eu saiba que a minha jornada valeu a pena e proteger ela a cada instante na minha vida e com  todo meu coração até a última gota da minha magia eu não posso deixar nada acontecer...até este futuros ser seguro e pra isso colocar minha filha no meu disso se torna meio sufocante  porém é necessários. Em que algum dia ela vai se questionar  por isso a única resposta que eu vou ter é..." Que para futuro bom a ela e a todos não custa nada esse sacrifício meu..."
    Talvez seja egoísmo meu... Talvez eu me precipite.... Mais o destino castigará muitas pessoas ao longo dessa jornada e Vidas pode ser perdidas como grãos de areia entre meus dedos,Só posso pedir pra que ela aguente... Que ela lute até a última gota de mana, pois a únicos aliados dela nessa batalha contra o destino está em um lugar distante... Desconhecido para muitos mais ela ira saber o que fazer na hora certa.

  Espero que eu não tenha errado ao escolher ela... Espero não ter que perder a minha filha para uma possível salvação...

Hello gente,Andei meio sumida porém aí uma breve passagem do Julius Novachoro  na história, esse capítulo é uma introdução da continuação da história...

Um beijo para todos e até o próximo capítulo 😘😘😘

Querido destino porque amar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora