Uma Breve luz nessa Batalha!

54 6 4
                                    

Eu estava extasiada com tudo que estava acontecendo e confusa com tudo ao meu redor e além de não saber como evitar os ataques do meu oponente pois ele era bem forte,por mas que eu quisesse já não estava tendo um bom desempenho na batalha e assim não conseguiria chegar ao nível do meu irmão muito menos de qualquer um ali.
   O desespero era maior que qualquer palavra para descrever o momento só do que me lembro foi que assim como em clover eu não queria perder muito menos desapontar as pessoas que confiam em mim para isso. Minha garganta estava seca e meu folego quase acabando e para variar cheia de dores pelo corpo pois eu não descansei da minha outra missão e já não poderia dar tudo de mim na luta.

-Eu não aguento mais, quero desistir meu corpo está nos limites... - foi quando fui interrompida pelo meu oponente.

- Você ainda se diz uma Astrea?você é uma vergonha para todos,uma mulher tem que ficar longe do campo de batalha porque nem mesmo uma Astrea dá conta de lutar dignamente.

  Foi quando ele empunhou sua espada para meu rumo querendodar um final para aquela luta patetica eu apenas reagi bem rapido para minha defesa eu apenas envesti com a espada em cima dele minha espada parecia ter um corte excepcional e também a luz que ela estava emitindo pelos cortes era linda,em um segundo eu e todos os outros percebemos que ele me feriu na região da barriga e estava a sangrar muito e já meu oponente estava com minha espada espada encravada em seus braços e com alguns cortes ao lado e eu já não entendia mais nada sobre o que aconteceu "Um segundo fez muita coisa" como neu pai diz o tempo é a maior arma contra a humanidade ela é o que faz ter um equilíbrio entre a humanidade e a natureza e de fato isso descreveu esse momento.

-Beatrice! Você está bem? - Reinhard aparece e bem preocupado com aquela situação.

- Estou um pouco machucada mais tudo Bem,aliais eu não sei se ele esta bem - Me refiro ao meu adversário.

   Enquanto todos olham ao meu redor absmados com o ocorrido me deparo com o Julius em minha frente e com uma expressão diferente me olhava como se tivesse o dever de me proteger nesse momento.

- Julius porque esse olhar? Eu estou bem não se preocupe - digo a ele para tentar conter o clima tenso diante de mim.

- Em todo caso eu me senti culpado por isso,eu convenci seu irmão de chamar você aqui então eu vou terminar essa luta pois você não tem muita afinidade com espadas então você não deveria lutar com um oponente tão mais experiente nessa prática.

- Julius eu aceitei vir aqui eu tenho que lutar,por mim mesma eu tenho que provar ser capaz disso sozinha e eu peço para que não interfira nisso - digo para ele que ignora totalmente o que disse

  - Você não deveria estar aqui e também lutar por algo que não te faz feliz esse não é seu propósito e é por isso que vou lutar por você,eu jamais vou deixar uma dama como você  se ferir em minha frente de novo.

     Então meu então adversário se levanta mesmo tendo um ferimento grave em suas mãos e segue em meu rumo com um olhar de puro ódio e saca a espada em meu rumo até que Julius o desafiasse ele.

  - Você agora irá lutar comigo espero não ter problemas com isso? - Julius pergunta sarcásticamente.

  - Mais é claro,você veio tomar as dores de uma Astrea que não consegue ao menos lutar com uma espada dignamente.

- Desculpas em me entrometer mais você ao menos poupou forças com ela que desde o início deixou claro que não manejava uma espada muito bem
então lute comigo pois eu também não vou poupar esforços para tirar esse sorriso hipócrita de seu rosto.

   O Desafio foi aceito e todos ficaram totalmente abismados com aquilo pois uma então Astrea não deu conta de manejar sua espada,no primeiro momento fiquei atordoada pelo Julius ter ido terminar algo por mim mais depois o Reinhard me acalmou e me explicou que nem mesmo ele poderia ter feito isso e que o Julius passou por cima das regras para defender uma pessoa que ele considera importante.
   Francamente ele foi um idiota de ter feito isso mais isso é apenas mais um fato para que eu o admire,além dele ter me ajudado em um momento dificil pois minha locomoção estava
Muito lenta e já estava no meu limite,eu destesto dizer mais talvez seria melhor eu ter ficado em clover pois aqui eu só estou atrapalhando.
    
- Eu não sei o que fazer o Julius pode não vencer esse homem,Reinhard!-exclamo para meu irmão que me olha sem poder fazer nada

- Beatrice é que eu,eu não posso interferir nisso,foi uma escolha dele
e isso não muda - diz ele para me acalmar - Mais em todo caso se acalma tá.

     Enqunto eu me acalmava o Julius dava tudo de si na batalha eu queria estar lá lutando junto a ele porque eu não aceito que esse seja meu limite eu me recuso a acreditar que eu não possa lutar decentemente, enquanto queria acreditar que tudo era apenas um pesadelo "Vamos Beatrice reaja,reaja você pode superar seus limites"
     O Julius estava em um ponto crucial para vencer ou perder tudo eu não poderia deixar isso acontecer,não que eu sinta algo por ele mais é que ele é muito gentil isso não seria justo com ele.

-Você é apenas um jovem,Desista essa espada pertencerá a um homem de verdade não a um moleque como você!

- Eu aceitei o fardo de ser um cavaleiro,e jamais vou quebrar minha promessa muito menos faltar com minha palavra pois um homem de verdade não é apenas aquele que é forte,mais sim aquele que jamais coloca objetivos egoístas na frente de pessoas inocentes e você não é digno de minha amizade!- Julius diz diante de todos que apenas obsevaram esse gesto de Julius e ficaram quietos
  
     Mais quando todos se distrairam com o Julius não percebemos que o seu adversário foi tão covarde ao ponto de se levantar e empunhar sua espada pelas costas de Julius que em um movimento brusco apenas   percebemos uma grande poeira se  levantar  e sem sabermos o que de fato aconteceu.

- JULIUS! - gritei muito preocupada com ele mais sem escutar o retorno de sua voz.

JULIUS, meu amigo me responde por favor!- Reinhard grita por ele que continuava perdido no meio de tanta poeira.

- Cof,Cof,ai meu corpo está muito dolorido - Julius aparece derrepente
ao meu lado colocando suas mãos em meu ombro.

- Julius cuidado! - berro com ele que imediatamente perde todo o equilíbriode seu corpo e acaba caindo em cima do meu colo pois eu estava agachada e isso fez com que o impacto fosse menor.

- Me Desculpe Beatrice,eu preocupei a todos não foi?- me pergunta.

  - Seu Idiota,Nunca mais me preocupa desse jeito tá!- digo a ele com um choro em minha garganta mais feliz por ele estar bem - Me promete que não vai fazer isso de novo por favor!

- Eu prometo Beatrice,não quero ver você chorar por algo assim de novo você não merece derramar nenhuma lágrima.

    Realmente nesse momento eu me senti feliz pelo Julius estar bem pois aquela breve angústia que eu senti no momento em que ele sumiu foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Realmente nesse momento eu me senti feliz pelo Julius estar bem pois aquela breve angústia que eu senti no momento em que ele sumiu foi horrível. Eu só quero que esses momentos de felicidade não acabem porque eu estou feliz que tudo acabou e que o Julius e o Reinhard estão bem e essa sensação de felicidade por ter o Julius ao meu lado é muito boa,Não quero perder essas lembranças que estou criando.
  Obrigado Julius por essa Alegria que você me trasmite.

Espero que gostem desse capítulo novo e comentem bastante para que eu saiba se estão gostando e votem muito conto com o apoio de vocês,um beijo para todos até o próximo capítulo😘😘😘

Querido destino porque amar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora