Meu primeiro treino!

191 15 8
                                    

Assim que a reunião terminou o papai ficou muito mais aliviado já que todos os capitães concordaram com a minha adoção, então o rei mago já estava muito aliviado quanto a isso mas tinha outro problema os nobres ficaram apavorados com a minha magia e o fato de não ter-lá visto antes
Assim papai decidiu me treinar para eu saber usar a magia apenas para o bem.

-filha agora que a reunião terminou temos outro assunto para pendente para resolver.-papai diz com o rosto sério.

- o que é papai?-respondi com a voz calma.

-Bom temos que treinar porque você tem que aprender os princípios da magias.-papai fala como se gostasse muito dessa palavra "magia"

- mas eu queria brincar lá no Jardim eu não quero treinar isso é chato!-respondi totalmente zangada com o papai.

- princesa você me contou que queria ser uma cavaleira não é?-papai me pergunta com um leve sorriso.

- sim,eu quero muito mas pra isso tem que treinar?- eu lhe pergunto.

- sim, tem que ter muito treinamento para isso acontecer, por isso eu quero que treine e vire uma grande cavaleira.

- sim,eu vou ser a melhor cavaleira mágica do reino papai.-respondi bem entusiasmada com aquilo.

-então vamos treinar e depois brincamos tá.-ele me diz com um belo sorriso no rosto.

Depois de irmos para a arena ele me ensinou a sentir a mana dos oponentes.

-Isso é igual o que senti quando vi o tio fuegoleon papai!-respondi nem um pouco surpresa com aquilo.

- você já sentiu isso antes? Me conta mais.- papai falou surpreso.

-Bom quando eu vi ele senti como se soubesse onde ele estava de longe.-respondi para o papai que fez cara de surpreso com tudo aquilo.


-Essa é minha garota!- diz papai com os olhos brilhando.

Depois que ele percebeu que eu aprendia bem rápido tudo sobre amagia ele avançou com o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ele percebeu que eu aprendia bem rápido tudo sobre a
magia ele avançou com o treino.

-bom vamos aprender o bloqueio de percepção.-diz bem empolgado.

- ok vamos lá papai!- respondi bem empolgado com o assunto.

Depois de tanto explicar e de treinar o papai ficou exausto e com muita fome.então fomos jantar mas assim que chegamos o tio marx ficou muito bravo com o papai já que achou que ele arrumou outra desculpa para brincar de procurar magia pelo reino.

Querido destino porque amar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora