Em um lugar totalmente diferente encontramos a vida de pesssoas bem diferentes de clover ou lugnica,um lugar lindo e moderno ao qual temos a historia de Chuuya Nakahara e Osamu dazai dois caras bem diferentes mais iguais ao mesmo tempo,eles vivem na cidade de Yokohama localizada no Japão.
Como qualquer outra cidade ela tem alguns segredos como a existência de uma organização criminosa chamada de Mafia do Porto,uma organização violenta que representa a própria escuridão de Yokohama. Dirige a cidade e controla políticas e economia. É implacável contra quem se opõe a eles na sociedade convencional ou na clandestinidade.
Além de tudo tem seus aliados que são mais o pesadelo de todas as pessoas como a dupla Dazai e Chuuya Nakahara juntos, formaram a Double Black, a dupla mais forte da associação criminosa.fato disso foi que foram nomeados assim quando em uma noite os dois sozinhos sumiram com um prédio sem mais sem menos.
Chuuya e dazai são polos opostos que acaba se atraindo mais a eles não costumam se dar bem Já que o Chuuya acha a personalidade do Dazai bem caótica e distorcida.Enquanto isso na Máfia do Porto:
- Dazai,você já vai sair pra beber com o Odasaku e o ango?- Ogai Mori pergunta discretamente.
- Sim,vamos tomar um drink pra comemorar a missão de hoje - Dazai responde sem muito a esconder.
- Dazai não beba demais,o chuuya já não aguenta você bêbado nas missões,
Assim você não vai reclamar se ele te abandonar durante a missão de amanhã.- Ogai Mori diz ao dazai como espécie de conselho e advertência.- Sim chefe não se preocupe vou tomar um extremo cuidado.
Mais tarde no bar,Odasaku e ango já estavam esperando o Dazai. Assim que ele chegou começaram a conversar e brincar como se fosse uma ultima vez.
- Ah ango,você é muito certinho se diverte um pouco seu ranzinza- Dazai
Diz brincando com um sorriso no rosto.- Dazai você sabe que sem meus óculos eu não enxergo nada vai para de sensualizar com ele seu idiota-Ango diz para Dazai bem ironico.
- Só vocês dois para brigar por um óculos mesmo,aliás você vai tar em uma missão amanhã certo ango?-pergunta o Odasaku bem curioso.
- Sim,vou trocar algumas coisas valiosas por informações para a Máfia,porque pergunta Odasaku?-ango pergunta novamente.
- Bom,por nada vamos apenas aproveitar esse drink né. - Quando fecha os olhos e lembra de vários momentos com seus amigos.
- Sim,chega de falar em trabalho porque se não eu falo do mala do chuuya tá- Dazai tira um sarro do momento - Vamos registrar esse momento.
- Como Dazai?- ango pergunta.
- Simples me empresta essa câmera que você carrega em suas missões tá eu já devolvo.
Assim que pegou a câmera Dazai a apoia em um copo e eles fazem uma posição para a foto.
Mais mal sabiam que um momento nostálgico que sempre acontecia seria o último deles,o ultimo encontro desses amigos não porque sua amizade acabou mais sim pela morte de Odasaku que aceitou ir em uma missão suicida mesmo o Dazai pedindo a ele para não ir já que diferente dos outros mafiosos ele não matava ninguém e não usava sua arma em nenhum combate e ele seria um alvo fácil na mãos dos outros inimigos.
Para Odasaku foram as piores horas de sua vida que era enfrentar um homem cujo sua habilidade era igual a sua de prever passos de seus inimigos, além de querer também vingar a morte de suas crianças que cuidava delas como se fossem seus filhos. Odasaku foi sem se importar com nada e assim que Dazai soube foi atrás de seu amigo que talvez não fosse ver nunca mais.
Depois de uma luta cansativa e de matarem todos os homens da equipe do Dazai foi quando as duas últimas balas decidiram quem iria viver os disparos foram certeiros,assim Dazai descobriu que jamais iria ver de novo seu caro e único amigo Odasaku.- Dazai,escuta bem não continue nessa vida,escolha ajudar o mais pobre ou o órfão porque é mais digno - Odasaku diz para Dazai com seus últimos fôlego.
- O que faz você acreditar que eu vá seguir seu pedido?- Dazai pergunta com tristeza.
-Porque sou seu amigo não sou por isso que eu digo...
Nesse momento Odasaku morre e Dazai ali naquele estado de ter perdido talvez seu único amigo e afim de seguir seu último pedido decide que não vai mais matar ninguém pela máfia e decidiu sair daquela organização mesmo sabendo que seria considerado um traidor.
Desde então sua relação não foi mais a mesma com seus antigos companheiros nem com seu antigo parceiro de equipe Chuuya já que ele sentia odio pelo dazai abandonar a organização que te ofereceu as mãos.
Dazai ainda se sentia vaziu e distante e decidiu desaparecer por algum tempo para a Máfia não te procurar.
Os dias não foram os mesmos para ninguém já que o subordinado de Dazai o Akutagaua sentia uma norme admiração pelo dazai,mesmo seus métodos de ensino serem bem violentos. Chuuya passou a ser um dirigente mais frio do que o comum e sempre acompanhado da Ozaki Kōyō
Uma dirigente da máfia conhecida pelos seus inimigos por seus homens serem especializados em tortura. e ela acaba vendo chuuya como seu menino já que desde sua chegada a Máfia ela supervisiona ele em tudo e acabou se apegando a ele,Chuuya não hesita em matar ninguém pela máfia mais se recusa a matar crianças e assim sua vida foi seguindo passo a passo para conquistar seu lugar na Máfia do Porto.
Mais a coisas que ainda se pergunta
"Por onde anda o Dazai?" E porque ele deixou tudo e sumiu sem mesmo o ango saber de seu paradeiro.À algumas coisas que conecta essa realidade a de Beatrice e será que vamos descobrir o que pode acontecer no mundo onde tem pessoas que lutam pelo bem estar do reino e um lugar onde lutam por benefícios próprios, será que tem como a beatrice ajudar e aprender coisas novas? Ou terá algo que realmente a prenda nessa realidade?
Um beijo para todos vcs e até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido destino porque amar?!
RandomA jovem Beatrice é uma grande cavaleira mágica do reino de clover e filha do atual Rei Mago Julius Novachrono,mais vê seu destino mudar drasticamente quando em uma visita ao seu irmão Reinhard descobre que há lugares e portais magicos escondidos em...