Chuuya on:10:30 am
Meus dias não andam os melhores... Eu tive que sair a negócios da máfia do porto e ainda tive que me encarregar de uma queima de arquivos... Isso de fato me deixava atordoado antes porém isso é só mais um dia comum.
Comecei o dia com uma xícara de café forte, a noite anterior não tinha sido das melhores eu estava com uma baita dor de cabeça então espero que o café me ajude, fechei os olhos e pensei no sonho estranho que eu tive...
Uma moça ruiva aparentemente tinha uns 15 anos pois não era velha, estava a me observar e também me pedia para encontrar ela. Isso de Início suou como um susurro... Porém ela passou a implorar para encontrar ela, isso era de fato curioso pois não lembro dela na máfia ou em algum lugar daqui.
Ela era bonita porém tinha um olhar triste que pedia e suplicava por ajuda... Tudo aquilo era tão real que eu jurei que ela existia.— Eu não sei quem é essa mulher ou o que ela realmente queria comigo, mais eu prometo que vou descobrir o porque ela chamava tanto pelo meu nome.
Eu sei que tem alguma coisa que esse sonho quer me dizer... Algo maior está por trás disso e eu vou descobrir nem que eu leve a vida toda para descobrir isso, não é a primeira vez que eu sonho com ela e cada vez se torna mais frequentes.
Quem é essa mulher com o olhar tão marcante? E porque ela tinha que aparecer justo pra mim?
Talvez seja respostas que eu não vou conseguir agora.11:30 am:
Como mais um dia de trabalho eu tive que me apresentar na máfia, não era um serviço considerado fácil, pois eu teria uma reunião com os chefes de lá e isso iria decidir o futuro da organização, a Máfia do porto tem a missão de defender a cidade na escuridão e subir no mercado econômico, meu chefe e manda chuva de tudo sempre é reservado porém temos regras rígidas para seguir ou seja nada de trair a confiança dele ou de qualquer executivo da organização pois isso rende uma punição, traição não é aceita de forma alguma e isso cabe apenas a morte dos membros...
Quando eu entrei na organização eu já acompanhei vários traidores passarem por lá, um dos casos mais comentados era o Osamu Dazai, sim meu antigo parceiro de combate, ele contia a habilidade de anular qualquer poder sem exceção alguma... De fato uma coisa formidável além dele ser o braço direito do chefe e ser o executivo mais novo da máfia conseguindo isso aos 15 anos.
Mais depois da morte de um parceiro dele o Odasaku ele ficou venerável e decidiu trair a máfia e sair da organização... Porém ele saiu sabendo de coisas demais e sabendo cada passo da Máfia algo que nos coloca em risco.
Ele é esperto por tanto sabe que se não quiser ser morto ele tem que ficar de bico fechado além que isso trás benefícios para ele mesmo.— Chefe, eu estou em busca dos traidores da máfia e descobri a localização de alguns deles — disse ao chefe durante a Reunião — Mandei alguns homens da minha equipe para ficar de olho nos mínimos detalhes e cada passo deles.
— Quero que você entenda que não posso correr riscos ou a organização sofrer um boicote daqueles homens, de o seu melhor e silêncie todos eles, não quero ninguém vivo para contar histórias por aí — Finalizou meu chefe que estava irredutível a sua resposta.
— Tudo bem, hoje por noite eu irei pessoalmente cuidar disso para não haver falhas de ninguém.
Eu realmente tenho que matar... Isso se trata da minha sobrevivência e a da organização, não posso e nem devo falhar em nada.
18:40 Pm:
Depois de dados fundamentais da missão, tive que ir resolver coisas pendentes de trabalho e aproveitei para investigar sobre o maldito sonho que não saiu da minha mente... Então comecei a busca pelo centro de Yokohama, alguma coisa deve ter aqui nem que seja o rosto famíliar...
Foi quando uma senhora se aproximou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido destino porque amar?!
RandomA jovem Beatrice é uma grande cavaleira mágica do reino de clover e filha do atual Rei Mago Julius Novachrono,mais vê seu destino mudar drasticamente quando em uma visita ao seu irmão Reinhard descobre que há lugares e portais magicos escondidos em...