Há exatamente 14 anos depois de varios acontecimentos em minha vida
Como o meu controle de magia e minha luta com espada isso parece que foi feito para mim,minha vida parecia bem encaminhada mas nem tudo sempre foi flores eu tive que mostrar para todos o meu potencial fiquei treinando muito com espadas e com a minha magia o tio yamy sukehiro foi um ótimo capitão me ensinou a usar o Ki e a usar a mana zone,tudo muito rigoroso treinava com o capitão yamy de amanhã e a tarde com o papai já que meu único foco era me tornar uma cavaleira mágica e nada mais.durante meus 10 anos Com o tempo Começei a ter sonhos estranhos com a minha família verdadeira como meu irmão Reinhard van astrea e com o vovô,sonhos sempre estranhos era como se estivessem querendo me avisar algo eu fiquei bem conturbada em relação a esses sonhos.
Depois disso com os meus 15 anos
decidi fazer uma visita para ele já que há anos não o via só conversamos por cartas,sempre quis fazer uma visita e essa foi a oportunidade perfeita para ver meu irmão.Quando contei para meu pai que queria fazer uma visita ao reino de lugnica meu pai não se opôs a isso já que para ele era uma curiosidade normal em minha idade-Bom filha você pode ir,mas com uma condição você tem que voltar antes da cerimônia da torre do grimorio.-papai
Me diz com a expressão no rosto um pouco séria.-Papai,fique tranquilo volto antes dessa cerimônia da torre do grimorio, eu também quero saber qual vai ser meu grimorio.-eu falo sorrindo para o papai.
- Que bom,então nós temos o nosso
combinado.-diz papai me dando um abraço.-Sim, né papai!-falo rindo para ele.
-Antes queeu me esqueça filha você tem que levar pelo menos 2 cavaleiros com você. -papai diz com um tom de preocupação comigo.
-Papai eu não presiso de ajuda não vai acontecer nada.-disse para o papai bem despreocupada com qualquer coisa.
-Esse é a outra condição para você ir vai aceitar ou fica com o seu velho?digo isso porquevai ver você quer ficar com o papai.-diz o papai modo coruja ligado.
-Ok ok,eu vou com os guardas então viu.-disse para ele dando risadas do modo coruja dele.
-Nossa aceitou a proposta de primeira,tudo isso só pra não ficar com o papai?magoou filha-ele fala fazendo chantagem emocional comigo.
-Não papai eu amo o senhor daqui as estrelas,não fica assim.-disse para ele não ficar triste.
Depois qie eu arrumei toda as minhas roupas coloquei elas na carruagem e me despedi do papai e do tio marx,parecia que eu ia embora para sempre e não era bem assim.
Meu pai eu entendia porque ele precisava de mim para ele escapar do serviço,não que eu me orgulho disso mais eu ajudava ele mesmo assim.
Já o tio marx só pegava no meu pé e no pé do papai apesar de estar certo as vezes.
Assim que a carruagem saiu fui vendo o reino ficando pequeno e mais pequeno e a paisagem era linda um belo por do sol era uma tarde perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido destino porque amar?!
AcakA jovem Beatrice é uma grande cavaleira mágica do reino de clover e filha do atual Rei Mago Julius Novachrono,mais vê seu destino mudar drasticamente quando em uma visita ao seu irmão Reinhard descobre que há lugares e portais magicos escondidos em...