Por você (parte 2 )

35 7 2
                                    

  Julius apenas me olhava com um olhar neutro como se não ouvesse o que esconder. Seu olhar me fitava como se por segundos eu perdesse o fôlego e apenas de pensar na hipótese dele ter se apaixonado por mim mexeu comigo.
   Naquele momento um silêncio prevaleceu no local e aquilo com o passar dos minutos parecia me  torturar pois eu queria falar sobre o assunto mais minha fala não saia e todo o clima tenso dali me fazia pensar se eu deveria falar com ele ou não,Apesar de tudo eu realmente gostaria de saber o que ele pensa de fato sobre mim.

  — Como eu disse Julius eu quero te contar sobre o que eu sinto,mais eu...

  Quando sou interrompida com o Reinhard que trazia consigo o copo de água.

  — Bom aconteceu alguma coisa por aqui? Pois vocês tiverem uma reação diferente — diz o Reinhard com curiosidade do ocorrido — tem certeza que está tudo bem?

— Sim irmão,porque a pergunta? Aconteceu alguma coisa de errado?— pergunto por cima para escapar do assunto — pois você parece meio desconfiado de algo.

— Não é nada que você precisa se preocupar Beatrice,porque é coisas do trabalho e da minha rotina nada demais — diz ele com uma expressão mais suave em seu rosto.

   Julius apenas observou toda a cena sem ao menos falar alguma coisa ele parecia estar distante de tudo e todos.

— Julius tudo bem com você? Você ficou tão quieto derrepente que eu estranhei — pergunto a Julius que apenas me observou sem ao menos dizer algo aquele silêncio me torturou pois todo aquele clima estava tenso.

— Não precisa se preocupar comigo Beatrice,eu realmente estou bem e me desculpa ter te preocupado assim — julius falava com ternura.

— Eu teria ficado pior se você se machucasse na batalha,Mais você se arriscou por mim então eu que devo desculpas a você Julius.

— Eu fiz aquilo porque eu realmente queria, Não por pena de você pois eu sei que você é forte e não precisa disso — diz Julius me olhando com olhar que me queimava por dentro e que me fazia perder o fôlego.

— Juli...Julius - eu estava tão feliz com feliz com as palavras dele que pareciam que elas entravam em meu peito e me queimava,tudo aquilo era novo para mim — Eu tô tão feliz que você pensa isso.

  — Bom isso é verdade,eu realmente acho você uma mulher forte pois nem todas as mulheres querem se dedicar as batalhas assim como você faz - me falou com sua voz no tom doce eu queria ouvir apenas mais uma vez isso.

— Pessoal eu só quero lembrar que eu estou ainda aqui,eu não quero atrapalhar mais vocês já que são tão discretos quanto a isso — fala Reinhard com uma expressão de alegra em seu rosto.

   Por alguns segundos eu esqueci do Reinhard e ele estava escutando tudo e ainda percebeu alguma coisa aí que vergonha disso!!!!!

  Reinhard saiu do quarto com a desculpa que eu tinha que conversar com Julius a sós, ele deve ter percebido algo ele não é bobo a esse ponto eu só queria entender o que eu sinto. Isso não amor ou será que é??? Tudo isso é novo,eu só queria ter meu Pai comigo mais ele é muito ocupado com tudo no Reino.

Acho que vou falar para o Julius que eu posso estar gostando dele ou será que é outro sentimento? Aí seja o que for eu não posso ignorar o meu coração fica tão forte  que parece saltar do meu peito,eu quero saber o que é isso!

— Julius acho que agora podemos conversar,eu tenho algo importante pra mim que eu devo te dizer — digo com a voz rouca e com as mãos tremendo.

— Pode me dizer,o que te incomoda ao ponto de você ficar assim?

— Bom eu... eu...posso estar gostando de você,mais eu não entendo isso porque tudo isso é novo para mim — digo muito envergonhada ao ponto de estar vermelha igual uma pimenta.

Querido destino porque amar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora