No dia seguinte,assim que acordei meu corpo estava ainda bem dolorido mais eu sabia que era de se esperar
Já que eu usei até a última gota de mana mais fora isso eu estava bem.
Me levantei e fui fazer o que era de rotina tomei um banho, me arrumei e fui tomar o café da manhã,assim que cheguei me sentei e esperei meu pai como de costume mais como ele não apareceu,então eu tive que comer sozinha foi quando chegou duas cartas pra mim.
Uma delas era do meu pai que dizia que estaria bem ocupado e que não iria voltar para o almoço já a outra era de lugnica que me convocava urgentemente para ir até lá e não tinha muita especificação só dizia que era para reunir os últimos Astreas
Apesar que eu não uso esse nome há anos mais parecia muito importante minha presença.- Bom agora que já cumpri minha missão eu já tenho a autorização pra ir até lá.
Então pedi para o tio marx usar a magia de comunicação para avisar ao capitão Vangeance que já estava de saída.
No início fiquei pensativa mais depois me acalmei e avisei ao mago de magia espacial que já estavamos indo, esse na verdade era um cavaleiro do mesmo esquadrão que o meu ele era bem habilidoso com sua magia além de ser prodígio no ramo de magia espacial também bem arrogante seu nome é Langris Vaude sua família é muito conhecida por ter os melhores magos de magia espacial ofensiva. Assim que ele veio ficou me olhando como se não gostasse desse serviço.- Porque você tanto me olha? - pergunto a ele.
- Bom não gosto da ideia de ser um burro de carga para as pessoas - Me responde Langris.
- Faz parte de você ter uma magia desse porte não é? - pergunto a ele sendo objetiva na pergunta
- Pode ser,mais é melhor não se acostumar com essa mordomia toda,pois o capitão Vangeance só te autorizou a sair pois você é filha do Rei Mago - Me diz bem frio
-Ser filha dele não me fez ganhar meu grimorio muito menos me deu algum status no reino para todos aqui eu sou apenas uma de suas companheiras de esquadrão só isso.
- Bom mesmo assim é bom você estar ciente desse fato que deixa muito a desejar - Langris me diz.
-Pelo que eu vejo assim como meu parentesco com o Rei Mago não me define a sua família também não te define- digo para ele
- Pode ser pois como meu irmão eu jamais serei ele é um perdedor!-Me responde muito convencido.
- Você tem um irmão? Estou bem surpresa com isso - Respondi a ele
- Bom tenho coisas importantes então vamos logo.
- Tudo bem vamos então - Respondi a ele que já pegou o seu grimorio e lançou sua magia espacial ela era incrível e tão cintilante diferente de outras que já tinha visto.
Foi como se a viagem durasse apenas segundos foi realmente incrivel assim que percebi que estávamos na área central da rua de comércio então eu pedi para seguir o restante do percurso sozinha então Langris foi embora e fui andando sozinha até a estação da Guarda Real que fica em frente ao Distrito Nobre de Lugnica,chegando lá percebi que tinha muitos Guardas do lado de fora
Parecia estar esperando por algo ou alguém era algo que não consegui explicar.-Bom alguém pode me dizer o que está acontecendo,o motivo dessa multidão aqui fora?- pergunto e todos se viram para mim me tornando o centro dos olhares.
-Como a senhora não sabe?O Rei vira pessoalmente para a reunião junto aos Astreas - um cavaleiro da guarda me diz.
- Bom eu soube da reunião muito em cima da hora,então eu não sei dos detalhes.
Foi quando eu vejo o Julius e o meu irmão chegando.
- Então você conseguiu vir a tempo fico feliz por isso minha irmã - diz o Reinhard sendo bem formal comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido destino porque amar?!
RandomA jovem Beatrice é uma grande cavaleira mágica do reino de clover e filha do atual Rei Mago Julius Novachrono,mais vê seu destino mudar drasticamente quando em uma visita ao seu irmão Reinhard descobre que há lugares e portais magicos escondidos em...