Salgadinhos demais fazem mal.

2.1K 254 110
                                    


POV JIMIN

E mais uma noite eu sonhei com o maldito daquele ômega, desde o dia que eu o ajudei, eu não paro de pensar nele, é como se eu precisasse ver ele, falar com ele, ou tocar. E isso nunca tinha me acontecido antes, eu já tinha ficado com outras pessoas, mas ele estava perseguindo meus pensamentos a semana inteira, me fazendo ter controle do além para não mandar mensagem para ele perguntando se 'tá tudo bem.

Levantei e fui resolver o problema entre minhas pernas, não iria deixar isso acontecer novamente. Eu tenho que esquecer Min Yoongi, tirar ele dos meus pensamentos e fingir que nunca tivemos algo. E quando acabar esse trabalho, não vou manter mais nenhum contato com esse ômega, guardem essa palavras.

— E não era você mesmo que tinha acabado de falar que não queria nada com o ômega sem ser algo relacionado ao trabalho? – Namjoon estava sentado minha frente. Eu tinha levantado apenas para falar com Yoongi assim que o vi, eu dei uma bebida de frutas para ele, eu não queria admitir, mas eu estava preocupado com ele durante seu cio. E eu não faço ideia do que deu em mim, eu só fui em direção a ele, e quando vi estava usando a desculpa do trabalho para falar com ele.

—  Eu não sei do que você 'tá falando. – Yoongi estava rindo com os amigos na mesa do refeitório. E ele estava tomando a bebida que eu levei para ele junto com um pedaço de bolo que comia.

— Olha para mim enquanto fala pelo amor. Vai deixar ele magrinho se continuar secando ele desse jeito Jimin.

— Namjoon, eu não sei o que deu em mim. Assim que o vi eu tinha que falar com ele, sem falar que estamos fazendo um trabalho juntos, em algum momento eu vou ter que falar com ele. – Nam me observava com uma cara nada boa, eu sei exatamente o que ele 'tá pensando, e não vou deixar ele alimentar essa ideia. — Vamos mudar de assunto, me fala como 'tá a organização da festa de aniversário do Wonho.

— Ah sim, sim, tivemos que escolher outro DJ, o que queríamos vai fazer outra festa no mesmo dia. - Olhou para um papel que estava entre os cadernos em cima da mesa. — Tu sabe que dessa vez não vai poder ter drogas pesadas né, foi fácil se livrar dos policiais na última festa, mas não podemos dar bandeira de novo.

— É 'tô sabendo. Mas vai ter muita bebida pelo menos. – Me olhou com aquela cara de novo que ele sabe que eu odeio. — Ah nem vem com essa cara Nam.

— Mas você sabe que sempre passa do limite quando o lance é bebida. Sei nem como tuas mães não notam que tu fica morto de bêbado. – Parou o que estava fazendo e começou aquele diálogo que eu sabia que não teria fim. Revirei os olhos. — E tu não revira esses olhos para mim, ou eu te quebro na porrada.

— Ai, 'tá Nam, mas que coisa, prometo não pegar pesado dessa vez. Agora me fala uma coisa, como 'tá com o Seokjin?

Namjoon se engasgou com a própria saliva, o que me rir da cara do mais velho. Ele estava trocando mensagens com o alfa a uma semana, e estava sempre com um sorriso de apaixonado. Eu percebi que eles dois tinham se gostado assim que vi os dois se falando pela primeira vez, e eu super gostei quando Jin veio até mim pedindo o número do meu amigo, eles dois fariam um belo casal, e eu super shippo.

— Ah Jimin. Ele é tão engraçado que a cada vez que ele me manda um áudio com uma piada, meu estômago dói de tanto rir. Sem falar que ele é sempre muito preocupado comigo, pergunta se eu já almocei ou se eu estou tirando boas notas, ou até mesmo se eu preciso de algo.

— Que lindinho, meu melhor amigo apaixonado. Quando vocês vão sair?

— Eu não sei. Não falamos disso ainda, mas eu espero que seja logo Jimin. Ah, eu acho que estou apaixonado por ele, e em menos de um mês que eu o conheço.

O Universo me odeia - YoonmimOnde histórias criam vida. Descubra agora