POV JIMIN
Ah Min Yoongi, sabia que desde o começo que você nunca gostou de mim, acho que percebeu as minhas atitudes, só assim para agir comigo como tem feito.
Você não é como os outros que ficam me bajulando, nota que eu não sou assim de verdade, e é isso que deixa as coisas mais interessantes.
Levantei da cama, com uma puta dor de cabeça, tudo culpa de ontem a noite, por que fui aceitar beber com o Taemin e Hyungwon.
Fui ao banheiro e fiz minha higiene, espero que essa dor de cabeça não fique o dia todo.
Desci as escadas e avistei minhas mães e meus irmãos na mesa, abri a gaveta de remédios, e peguei um copo de água, adeus dor de cabeça infernal.
— Bom dia família. – Me sentei na mesa, torcendo para não esta com cara de quem 'tá de ressaca.
— Dor de cabeça meu filho? – Perguntou minha mãe colocando um prato em minha frente. Apenas assentir com a cabeça. — Certo, e como foi a noite de estudo ontem? Nem lhe vi chegar.
Ah, foi maravilhoso, principalmente a parte da stripper sentando no meu colo.
— Cansativo, ah, e hoje vou a casa de Min Yoongi fazer o trabalho de arrecadação de fundos para um orfanato.
— Ah meu filho, você é tão dedicado. – Minha mãe falou colocando uma fruta em meu prato.
O café da manhã foi tranquilo, a dor de cabeça passou, e então fui ajudar minhas mães com o almoço.
— Sabe meu filho, quando você se formar, eu e sua mãe estávamos pensando em te dar um presentinho. – Disse minha mãe limpando o polvo debaixo d'água.
— Não mãe, vocês sabem que eu não quero que gastem dinheiro comigo, principalmente com isso, vou construir minha carreira e vou ser um artista famoso por toda Seul, vou dedicar a minha primeira música a vocês duas.
— Ah meu filho, mas eu e sua mâe queremos. E assim, terá seu primeiro álbum com nossa ajuda. – Disse minha mãe entrando na cozinha, com certeza ouviu nosssa conversa.
Depois do almoço, que estava muito bom por sinal, sem querer me gabar por ter feito parte dele, comecei a arrumar algumas coisas para levar a casa do Yoongi. Antes de sair, recebo uma mensagem do Namjoon.
Nam ômega tarado:
Hey Jimin, vamos beber hoje a noite? :D
14:08You:
Porra, não posso, tenho que fazer aquele trabalho com o pertubado do Yoongi.
14:08Nam ômega tarado:
Ah, beber com o Taemin tu vai né? Beleza, se mudar de ideia, da um toque que te mando o endereço do bar.
14:09Essas porras só pensam em beber, vou é me livrar de uma dor de cabeça amanhã.
— Tchau mãe, vou fazer trabalho na casa do Yoongi. Avisa a mãe que não vou demorar. – Falei e fechei a porta.
Ainda bem que eu trouxe um casaco, o clima 'tá mais frio ultimamente. Assim que virei uma quadra, acendi um cigarro e fui caminhando de boas até a casa do pateta.
Sorte que não era tão longe da minha casa, mesmo assim fui andando devagar, sem pressa. E antes que eu chegasse na rua de sua casa, coloquei uma bala de hortelã na boca, ele já se dar por sabido demais, não que ele vai fazer diferença saber se eu estava fumando ou não.
Toquei sua companhia e já me preparando para dar o melhor sorriso que eu consigo.
— Oi Min Yoongi. – E lá estava ele com cara de tédio, ele tava com uma blusa simples e um short. Ele não sente esse frio não? — Não vai me convidar para entrar? – Digo e juro que vi ele lutando para não dizer algo. Entrei, sua casa é muito bem mobilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo me odeia - Yoonmim
HumorO professor da turma de estudantes de música decide fazer um show de arrecadação de fundos para um orfanato no final de ano, e coloca seus alunos em duplas para fazerem o trabalho. Min Yoongi, um cara de poucos amigos e que se considera sem sorte n...