Nunca, em hipótese alguma, confiem em um cara que diz que vai te levar para comer, mas na realidade de arrasta para um lugar completamente diferente de uma lanchonete.
Park Jimin é um mentiroso de primeira, ele veio todo doce e gentil falando que ia me levar para comer até estourar assim que saímos das aulas, mas ao invés disso, me enganou e me trouxe para um hospital! Eu queria 'tá comendo agora, ou comer o Jimin na porrada por ter me enganando.
— Você ainda vai ficar com essa cara emburrada Yoongi hyung? – O mais novo tentou segurar minha mão mas eu puxei de volta.
— Sim! Você me enganou! – Cruzei os braços e fechei mais a cara. Estávamos sentados em um corredor ao lado da sala do médico esperando nossa vez.
— Mas se eu falasse que íamos vim aqui, você ia da uma desculpa e dizer que tava ocupado, quando na realidade só 'tá evitando o médico por frescura. E briga com a minha mãe, ela quem marcou esse exame e me avisou hoje de manhã para levar você. – Continuei com com a cara emburrada. — Se eu te der um beijinho, vai parar de ficar assim?
— Não pode me comprar com beijinhos Park Jimin.
— E se eu realmente te levar para comer depois que sairmos daqui? – Abri um grande sorriso.
— Aí sim. Agora você 'tá falando a minha língua. – O alfa sorriu com o meu comentário.
— Você vai me levar a falência. Vou precisar arranjar vários empregos só 'pra te alimentar.
— Exatamente, você que lute meu bem.
— Min Yoongi! – A enfermeira chamou meu nome e nos levantamos para ir ao consultório do médico.
— Boa tarde. Senhor Min? – Era um médico jovem até, um ômega que diria ter uns vinte e poucos anos. Ele era alto, e tinha um sorriso muito fofo.
— Sim? – Soou mais como uma pergunta do que uma resposta.
— Esse seria o seu companheiro? – Jimin acenou levemente e se apresentou, nem a gente mesmo sabia o que a éramos, então por enquanto acho que companheiro 'tá um ótimo termo. — Podem se sentar, sou o seu obstreta Kim Woojin. – Ele deu sorriso que realmente era adorável. — Sabe me dizer com quantas semanas de gestação você 'tá Yoongi?
— Doutor, eu não faço ideia de como calcular isso. – Ele riu, e eu fiquei um pouco constrangido.
— É normal, com certeza vocês vão aprender muito, pais de primeira viagem sempre são umas graças. Bom vamos fazer o ultrassom então, por favor deite nessa maca aqui.
Eu me deitei e Jimin e ele se aproximaram do meu lado. O médico levantou a minha camiseta e passou gel condutor para ultrassom, estava gelado, o que fez eu me arrepiar, e também pode ser o fato de que pela primeira vez iria ver o meu bebê.
— 'Tá tudo bem? – Jimin perguntou e segurou a minha mão. Que baitola mano. Esse homem me deixa tão baitola num nível gritante.
— 'Tá sim. Só estou um pouco nervoso. – Ele fez um carinho nos meus cabelos.
O doutor Kim começou a passar o transdutor (eu me informei do nome antes de entrar no consultório, obrigado, Google), e eu pude finalmente ver naquela tela ao lado do médico sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo me odeia - Yoonmim
HumorO professor da turma de estudantes de música decide fazer um show de arrecadação de fundos para um orfanato no final de ano, e coloca seus alunos em duplas para fazerem o trabalho. Min Yoongi, um cara de poucos amigos e que se considera sem sorte n...