A curiosidade matou o gato de surpresa.

1.8K 222 62
                                    

— Essa é a quinta vez que você me faz essa pergunta, e eu tinha falado que a primeira estava ótima, Hyung.

— Mas eu tenho que ver todas as opções, eu não posso simplesmente ir com qualquer roupa. Tem ser bonita, mas nada exagerado, tem que ser confortável mas não relaxado. Entende o quanto é difícil Hoseok?

— Yoongi hyung me ajuda.

Faz pouco mais de uma hora que estamos ajudando Seokjin a escolher a roupa que vai usar para sair com o Namjoon. Eles iriam ao cinema e depois ao parque de diversões, e por último pretendiam comer em uma lanchonete, Seokjin tinha que feito todo o cronograma do encontro deles, sim, um encontro, eles se gostavam, só não tinham falado um para o outro e precisavam de pelo menos (na cabeça deles), ter um encontro para terem certeza dos sentimentos um do outro.

Jimin também me mandava mensagem falando como estava Namjoon, de acordo com ele, estava entrando em pânico por também não saber qual roupa usar para um encontro em menos de uma hora.

Park Jimin:
É tão fofo vê Namjoon Hyung jogando as roupas de um lado para o outro. Ele realmente está nervoso.
18:03

You:
Seokjin hyung também do mesmo jeito.
Já faz mais de uma hora que ele tá escolhendo uma camisa.
:")
18:03

Park Jimin:
Eu falei 'pro Nam que ele ficava lindo de qualquer modo.
Que Seokjin hyung ia gostar dele até de pijama.
Que se isso não acontecesse, eu quebraria a cara dele. >:D
18:03

You:
Pode ficar tranquilo que Seokjin hyung nunca faria algo para machucar o Namjoon.
;)
18:03

— Yoongi você tá me ouvindo?

— O que Hyung? – Eu estava prestando atenção no celular, mas tentei passar uma pose inocente. — Tava ouvindo sim. - Dei um sorisso amarelo.

— Tava nada! 'Tá nesse celular o tempo todo. Com quem tu 'tá conversando se teus melhores amigos estão aqui? - Hoseok colocou os braços na cintura, eu comecei a rir de nervoso.

— Ninguém! Não 'tô falando com ninguém, 'tô vendo memes.

Meu celular como belo traíra, vibrou denunciando uma mensagem de ninguém menos que Jimin. Eu continuei sorrindo como se não tivesse notado uma nova notificação, e claramente não passou despercebido pelos os dois patetas.

— Deixa eu ver! – Hoseok pulou em cima de mim tentando tirar o celular da minha mão. — Me dá hyung!

— SAIIII CAPETA!!! – O desespero fez eu me debater todo para não deixar aquele capeta pegar o celular.

— Eu quero ver!

— O celular é meu e eu meus tenho direitos!!!

— Me dá isso aqui. — Seokjin hyung puxou o celular da minha mão.

— Devolve! Isso é invasão de privacidade! - Tentei puxar o celular da mão do mais velho mas Hobi me impediu jogando mais peso em cima de mim.

— Vamos ver quem é esse tal "meme" - Fez aspas com os dedos. —, que tu tanto fala, que não tem tempo para os amigos.

Park Jimin:
Eu tava pensando na gente vê um filme enquanto os pombinhos estão fora...
Sabe, eu, você, Hoseok hyung e Taehyung, na minha casa...
Isso se você quiser claro.
:s
18:06

— AAAAAAAAAAH!!! ELE 'TÁ FALANDO COM O JIMIN, HOSEOK!! OLHA ISSO!!

— AAAAAAAH HYUNG!! Por que não nos falou que estava falando com Jimin? - Hoseok como uma bela fofoqueira de primeira, correu para ver as mensagens no meu celular. E eu suspirei derrotado, querendo ter um buraco onde eu pudesse me enterrar e ficar lá até esquecerem que eu existo.

O Universo me odeia - YoonmimOnde histórias criam vida. Descubra agora