POV JIMIN
Min Yoongi, o dono dos meus pensamentos, o cara que vai me deixar de cabelos brancos de tanto que arranja problemas. Recentemente só ladeira a baixo quando o fato é gostar desse ômega atrapalhado, o fato de ter ficado dias sem falar com ele por que ele disse que estava doente, só mostra o quanto estou baitola por ele.
O melhor nem foi ele ter falado que queria sair e desmarcar tudo, e no mesmo dia aparecer na minha casa e falar que 'tá esperando um filho meu. O melhor foi eu ter estourado, fazer ele ficar com raiva e me fazer ficar mal ao ponto de ligar para o Namjoon vim a minha casa.
Eu não queria brigar com o cara que eu possivelmente estou gostando, ainda mais quando ele me diz algo que tem haver comigo e com ele. E agora estou jogado na minha cama esperando o Nam chegar para eu chorar horrores, mentira eu não choro, só preciso de um colo amigo.
É algo que eu não esperava, e não faço ideia do que fazer, nem o que dizer para minhas mães, que com certeza vão me matar.
Tava refletindo ainda comigo mesmo quando escuto batidas na porta, eu só virei de lado e mandei entrar, sem ânimo pra levantar e abrir a porta mano.
— Jimin? – Namjoon entrou e se aproximou da minha cama.
— Namjooniemin – Falei com voz manhosa que eu nunca uso, a não ser quando eu quero algo do mais velho.
— 'Tá bom. Algo de errado não está certo. Me fala o que aconteceu. – Cruzou os braços e sentou na minha cama. Me virei para ele largado com os braços praticamente tortos em cima do meu corpo.
— Dieta aqui comigo hyung. – Fiz um bico.
— Quem te olha assim, vai pensar que tu é um ômega Jimin. – Deitou de frente pra mim na minha cama. — Conta logo o que 'tá acontecendo, 'tá me deixando preocupado com esse comportamento que não é comum.
— Tu 'tá com o cheiro do Seokjin. Pelo visto o namoro 'tá indo bem.
— Da pra parar de enrolar. Eu 'tô curioso.
— Yoongi 'tá esperando um filho meu. – O mais velho abriu a boca e fechou rapidamente e eu continuei. — Acabei reagindo mal e brigando com ele, hyung. Briguei com o meu bolinho! – Namjoon me abraçou como conseguiu pela posição que estávamos.
— Então é por isso que o Jin falou que ia passar a tarde com ele, falou que me explicava quando pudesse, porque Yoongi estava precisando de ajuda. – Me olhou sério.
— Eu não 'tô preparado pra ser pai! Ainda mais que agora que eu estou gostando do Yoongi como eu não gostava de alguém a muito tempo. Eu fui um babaca com ele, e isso também me deixou mal.
— Você realmente não 'tá preparado para ser pai. Mas, ninguém nasce pai ou mãe, vão aprendendo aos poucos. E eu se você tem a consciência que foi babaca por ter agido dessa forma Você deveria se desculpar e conversar com ele, porque Yoongi deve 'tá tão assustado quanto você. – O mais velho começou a fazer carinho nos meus cabelos. Olhando de fora, alguém poderia realmente pensar que ele é um alfa e eu sou o ômega que precisa de carinho. – É ele quem vai passar por várias mudanças, você tem que 'tá com ele.
— Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara! Toda a chance que eu tinha de namorar com ele, foram arruinados todos por mim. Eu me afundei. – Eu estava quase chorando.
— Gostar dele 'tá me fazendo conhecer um lado teu que eu só vi quando tu namorou o Taemin.
— Yoongi é completamente diferente. Ele é tão careta que faz eu me apaixonar mais, o modo como ele é desastrado e desengonçado. – Eu rir lembrando de uma foto que o Seokjin me mostrou do Yoongi tomando banho no quintal de casa com uma cueca de porquinhos. — Ele me faz querer recuperar o Jimin que mudou no momento em que conheceu o Taemin. – Eu estava começando a ficar melancólico lembrando do passado. — Vamos voltar no assunto principal, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo me odeia - Yoonmim
HumorO professor da turma de estudantes de música decide fazer um show de arrecadação de fundos para um orfanato no final de ano, e coloca seus alunos em duplas para fazerem o trabalho. Min Yoongi, um cara de poucos amigos e que se considera sem sorte n...