Preparado para morrer.

1.4K 191 139
                                    

Aqui me encontro indo direto para a minha morte, querendo ou não, eu teria que contar ao mais novo sobre a gravidez, meus pais queriam vê as mães dele logo e conhecer qual seria a outra família do bebê.

Jimin tinha me mandado mensagem sobre o nosso possível encontro, eu não respondi por que a grandes chances dele me fazer várias perguntas. Eu apenas iria aparecer na sua casa sem avisar, contar a notícia e rezar para não morrer pelas mãos do alfa. Eurealmente não teria como imaginar sua reação, porém, já tinha me preparado psicologicamente para qualquer jeito que ele vá me matar.

Eu já tinha ido a cada do mais novo algumas vezes, então fui caminhando e aproveitando o ar, a rua, as pessoas no bairro indo para lá e para cá. Seria uma tarde bem difícil, eu tinha que 'tá o menos estressado possível antes de chegar lá

Não sabia se comemorava por sua casa não ser tão longe da minha, ou se chorava por ter que andar mesmo assim. Mas por incrível que pareça, a parte pior não foi contar aos meus pais, a pior, será contar para Jimin que sem dúvida vai me matar na hora, e era isso que 'tá me atormentando desde ontem.

Quando eu quero que o mundo faça alguma desgraça para mim, ele não faz, queria qualquer coisa que me impedisse de bater na porta dele e ter que dizer uma simples frase.

Quando cheguei em sua, parecia que eu ia desmaiar sem ao menos entrar, toquei a campainha com dificuldade, já que eu estava com o brioco na mão. Assim que abriu a porta, eu já espera o alfa na minha frente, ao invés disso, Mina atendeu a porta, irmã mais nova do Jimin.

— Oi Yoongi Hyung, entra, veio falar com o Jimin hyung? – A alfa deu um sorriso muito parecido com o do Jimin. — Ele está lá em cima no quarto dele, é a terceira porta do corredor a esquerda. Tudo bem com você?

— Obrigado Mina. E 'tá tudo sim. – Não 'tá nada bem, teu irmão vai me matar quando eu contar que 'tô esperando um filho dele.

— Vai lá. – A alfa deu um sorisso muito fofo.

Provavelmente eu estava fazendo cena subindo as escadas mais devagar do que uma tartaruga, e com certeza me invejaria. Ainda estou esperando que um raio caia na minha cabeça a qualquer momento para me impedir de chegar até aquele quarto.

Subi os degraus depois se séculos, e cheguei tão rápido em sua porta que eu pensei em descer as escadas e subir elas de novo só pra ganhar tempo. Tranquei o cu, rezei para todas as entidades que existe e bati na porta.

— Quem é? - Pata que pariu o pato Bobby. Toda a minha coragem morreu na hora, e com a voz mais falhada do mundo eu respondi o mais novo.

— Sou eu Jimin. Yoongi... – Quase chorei em frente daquela porta.

— Ah, pode entrar Hyung!

Abri a porta e quase tive um infarto na ali mesmo, pode até ser que eu esteja babando e talvez travado na porta, mas é tudo por culpa da cena que estou vendo. Jimin apenas com uma toalha enrolada na cintura, provavelmente acabou de sair do banho, suas madeixas molhadas, junto de suas costas com pequenas gotículas de água.

— Yoonie. Não esperava você em minha residência.– Ele tira uma camiseta de sua gaveta e me encara. - Senta Yoonie, se não vai criar raiz na frente da minha porta.

Eu saí da frente da porta mas estava com receio em sentar, não sabia se enoralava para dizer ou dizia direto, ficar sentando ou ficar em pé? Em qualquer posição eu vou morrer não é mesmo meus consagrados?

Ainda estava viajando nos pensamentos que nem vi quando ele tinha trocado de roupa e se sentou na cama. Perdi a oportunidade de da uma espiada na bundina dele, não redondinha, cheia de carne que da vontade de da um tapa, bom esqueçam o que eu disse, eu não vim aqui para ficar vendo o corpo dele.

O Universo me odeia - YoonmimOnde histórias criam vida. Descubra agora