Min F*dido Yoongi.

1.5K 188 55
                                    

Lá estava eu largado na minha mesa junto dos dois seres que passaram o fim de semana todinho me mimando e me dando apoio. Eu estava criando coragem para dizer aos meus pais, só que eu não vejo o futuro, não tem como eu saber a reação deles, e muito menos a do Jimin. 

Então durante esse final de semana não respondi as mensagens do mais novo, e não dei nenhum sinal pro Jeongguk notar que tem algo diferente, além do fato dos meninos terem grudado em mim durante sexta, sábado e domingo. 

O Park tinha perguntado por mim para o Seokjin hyung, e ele deu a desculpa que eu estava doente ao ponto de não poder receber nem visita. Por que de acordo com o mais velho, ele queria me levar uns remédios e me ver, e eu dei graças por ter um amigo que me protege. 

Porém, eu podia fugir do mais novo, porque mesmo se eu continuasse mentindo, uma hora eu iria ter que dizer do por quê minha barriga cresceu tanto. Então infelizmente os dois patetas que eu amo me arrastaram para fora de casa e me obrigaram a ir para o lugar que eu menos gostaria de estar, na sala de aula da faculdade, onde é a mesma sala que o Jimin também frequenta. 

— Finalmente Yoongi hyung está de volta. – Jimin se sentou do meu lado, ouvir a voz dele, a respiração dele, e sentir o braço dele no meu ombro. Fez eu quase ter um infarto, meu coração bateu tão rápido, parecia até que eu tava fazendo alguma coisa errada e ia ser pego. — Não respondeu nenhuma das minhas mensagens, mas o mais importante é você está bem agora. Seokjin hyung falou que você estava doente, fiquei preocupado.

— É. – Dei um sorriso sem graça. Eu estava tão constrangido em pensar que ele é pai e nem sabe, que eu estava evitando ele por esse tempo fingindo que estava doente, me sinto um idiota.

— Você 'tá melhor? – Me olhou com preocupação. 
— Jimin, você, eu. Nós podemos sair para conversar um dia desses? – Hoseok e Jin se olharam e começaram uma conversa entre si, eles sabiam o que eu estava fazendo. Eu teria que ter aquela conversa com o mais novo uma hora ou outra. 

— Claro! Podemos ir amanhã tomar um café se você quiser. Ou em qualquer outro lugar, você escolhe. – Jimin deu um sorriso que quase me fez morrer. Eu estava sim gostando dele como achei que nunca ia gostar de alguém, e saber de algo que ele ainda não sabe, e que provavelmente vai querer minha morte quando saber, me deixa mal. — Depois eu te mando mensagem lindo, eu tenho que fazer umas coisas antes de começar a aula. 
Jimin se despediu e eu cheguei a conclusão que dizer que estou grávido e que ele é o pai, vai ser bem mais difícil do que ter que falar para os meus pais. 

Durante as aulas, o professor fez várias perguntas sobre o projeto individual de cada dupla, e deu mais informações sobre a apresentação para o orfanato, e eu nem prestei atenção, minha mente tinha tanta coisa, que não fiz questão de saber, perguntaria ao Hoseok depois. 

[...]

Quando eu cheguei em casa, eu tava pior de quando eu sair, era como se eu tivesse alimentando uma mentira muito grande. Eu não sou de mentir para os meus pais e muito menos para o meu irmão, eles sempre foram tão de boas e sempre confiaram em mim, que, dizer algo que eu já sei faz uns dias, parece até uma mentira muito grande que a qualquer momento eles vão descobrir se pior maneira. 

Eu não sabia como diria isso a minha família, eu estava completamente perdido e querendo cometer um suicídio, eu passei a tarde trancado no quarto comendo besteiras e assistindo anime, eu já tinha decidido contar a eles no jantar, então eu tirei o dia para fazer algo que eu goste, assim se minha mãe me matar, vou ter dito um último dia de vida ótimo. 

Mas, tudo que é bom dura pouco, a noite tinha chegado, todos estavam em casa, eu vi e meu pai sentado na mesa, e pensei que a última cena que via antes de morrer, minha mãe estava servindo o jantar ao meu pai enquanto ele falava sobre algo que aconteceu no estúdio. 

O Universo me odeia - YoonmimOnde histórias criam vida. Descubra agora