Tudo culpa do Jeongguk.

1.4K 146 42
                                    


Mas um dia nessa minha vida de azarado, e sim, sou dramático mesmo caramba, me julguem. Eu acordei com uma dor nas costas por conta de ter dois seres que passaram a noite inteira coladoa nas minhas costelas, e olha que nem é quem eu queria 'tá grudado. Meu irmão e Hoseok passaram a tarde até a noite vendo filmes comigo, o que resultou de ficar muito tarde para Hoseok ir para casa, então ofereci minha casa, meu quarto e minha cama para o sol da minha vida dormir, e Jeongguk como um belo filho da mãe, decidiu dormir conosco, resultando nos dois me amassando a noite toda, no começo eu nem me importei, mas agora que eu acordei e olhei para a cara deles amassada, e tendo baba para todo lado, bateu o arrependimento.

Os dias estavam se passando rapidamente, e a cada dia eu me perguntava que merda que eu estava fazendo da minha vida. Eu ia para a faculdade de manhã, voltava com o Jimin para casa, e passava o resto do dia vendo ou série ou anime. Isso quando Jimin não me levava para a casa dele para fazer a mesma coisa, o que estava acontecendo com menos frequência porque ele arranjou um emprego em uma loja de CDs. A única parte boa de quando eu ia a sua casa era quando eu estava sendo mimado pelas suas mães, que não podem me ver que já querem me oferecer algo para comer, não 'tô reclamando, é só que eu quero mudar a minha rotina sabe, mesmo não movendo um dedo para fazer isso. Eu que lute, mesmo sendo sedentário.

Jin hyung estava na minha casa raramente agora, ele passa mais tempo com o ômega dele do que com os amigos, e isso é a pior coisa do namoro de seu melhor amigo, ele esquece que um dia foi encalhado como eu e o Hoseok. Eu até poderia falar que não estava mais encalhado, mas Jimin passa mais tempo fazendo as coisas dele, então não ficamos juntos por muito tempo, ele me levava e deixava em casa, era o único momento que ficávamos a sós, e não era o suficiente.

E talvez essa rotina de não ver o meu boy me deixe mais carente do que eu gostaria, eu podia até jogar a culpa nos hormônios, mas na realidade a vontade de dar é maior que qualquer hormônio pode fazer.

No momento 'tá eu, Jeongguk e Hoseok largados na sala comendo cereal enquanto assistimos desenhos, quem diria que eu, tamanho jovem adulto com seus vinte e dois anos, esperando um bebê, 'tá igual a um adolescente de dezesseis anos.

— Hyung, o Jin perguntou nos queremos ir ao cinema com ele hoje. – Hoseok checava as mensagens em seu celular.

— Eu não. Se você quiser ir. – Dei de ombros e continuei vendo bob esponja.

— Ah não! Eu só vou se você for, com certeza o Namjoon vai e eles vão ficar se agarrando no meio do filme, e eu não quero ficar de vela.

— Namjoon vai? Então Taehyung provavelmente vai, vou mandar mensagem para ele, eu também quero ir! – Hoseok fez uma careta com a fala do meu irmão. Ele podia mentir que não se importava com eles próximos, mas na realidade se importava e muito. Hobi gostava do Taehyung, e gostava mais ainda do Jeongguk, mas ele não gostava dos dois juntos.

— Eu não vou e ponto. – Eu não queria sair de casa em pleno domingo.

— Mas se você não for, eu não vou poder ir hyung. – O projeto de alfa choramingou, eu só fiz rir.

— Isso tudo é culpa sua, a mamãe falou que era para você chegar aqui meia noite, e chegou duas da manhã. Vai de novo sair para a festa com teus colegas melequentos.

— Isso não é justo! Eu vou fazer uma ligação, você vai ver hyung. – Meu irmão deixou a tigela com cereal na mesinha e foi para o quarto.

— Me passa a tigela aí Hobi. – Peguei a tigela do mais novo e comecei a comer.

— Você realmente não vai hyung? – Hoseok falou tristonho.

— Não 'tô afim de sair de casa, 'tô enjoado. Se você quiser, podemos ver filmes aqui em casa, de novo, como ontem. Eu tenho certeza que você adorou dormir na cama comigo e com o Jeongguk.

O Universo me odeia - YoonmimOnde histórias criam vida. Descubra agora