Sai de casa todo pimposo achando que iam me levar para comer, 'cá estou em um lugar que até tem onde comer, mas não é exatamente no lugar onde estou, graças a dois patetas, que se dizem meus amigos. Agora todos quem eu conheço deu de me enganar dizendo que vamos comer, não vou confiar mais em ninguém hein, todos estão se aproveitando da minha inocência em pensar em comida para me arrastarem para lugares aleatórios, vê se pode.Não sei se vocês vão se lembrar de quando eu falei que quando esses dois decidem aprontar uma, sempre me dou mal. E por mais que não seja comida, não deixa de ser algo bom que eles estão fazendo com a minha pessoa, pois meus melhores amigos me arrastaram para uma loja de roupas para bebês.
— Aaaaaaaaah Yoongi! Olha só! Que roupinhas mais bonitinhas para a minha sobrinha. – Seokjin hyung conseguiu ser mais escandaloso que o Hoseok, o que faz me passar vergonha ao máximo. — Sabia que esse nosso plano iria dar certo, Hobi. Ele nem desconfiou.
— Sim hyung. Aí meu Deus, olha que macacão mais fofo. Com toda certeza eu vou levar. – Hoseok, fazendo exame na loja. E eu tenho toda certeza que vamos ser expulsos.
— A gente não deveria comprar roupinhas só quando a gente saber o sexo do bebê?
— Quê? Claro que não, quanto mais roupas comprar, mais sorte de ser menina. – Jin hyung estava vendo um vestido, eu entrei em pânico e tomei da mão dele.
— Hyung, eu sei que você 'tá empolgado, bem mais do que os próprios pais. Mas assim, não acha que está exagerando um pouco? Só um pouquinho?
— 'Tá legal. Mas eu ainda vou comprar umas roupinhas brancas.
— Eu vou arriscar em umas cores. Cores não definem gênero de ninguém, principalmente de um bebê que mal sabe que 'tá no mundo.
— Então eu vou comprar também. – Jin pegou meias e saiu colocando mais roupas em uma cesta.
Agora pensem, o fato dos dois acharem o oposto um do outro, acabamos comprando várias roupinhas para o meu bebê ainda sem sexo, com várias cores e modelos, uns que eu nunca vou usar de tão cafona que eles compraram, não quero ser um mal amigo e não usar o que eles compraram, é só que tem umas roupinhas tão extravagantes que não vou fazer meu filho ou filha usar de jeito nenhum, eles gastaram dinheiro atoa.
Mas, tirando o fato de está com os braços doendo de carregar sacolas, os ouvidos sagrando de tanto que eles gritaram, os pés doloridos de andar pelo shopping. Eu estou feliz por ter os melhores amigos do mundo, que gastaram tempo e dinheiro, para fazerem um agrado ao ser que cresce dentro de mim. E claro que eu exigir que me levassem para comer, porque agora estou comendo por dois, eu mereço.
[...]
Depois ter chegado em casa, mostrar as compras para os meus pais, ouvir eles também surtando com cada roupinha, ter guardado e ter tomado um banho, eu decidir ir a casa do Jimin. Porque não ir lá passar um tempo, e de quebra, comer as gostosuras que suas mães fazem. Park não morava tão longe da minha casa, mas mesmo assim teria que andar, o que já estava me matando por ter passado o dia andando com os filhos de uma hiena no shopping.
Quando finalmente eu cheguei em sua residência, Jungmin abriu a porta, e já me recebeu com um abraço que não tive como recusar.
— Oi querido. Que surpresa agradável, venha entre. – Ah como é bom ser recebido dessa forma, nos faz sentir realmente que querido pela pessoa. — Quer algo? Chá? Um suco? Que tal um pedaço de bolo? Adoraria deixar você bem cheinho para meu futuro netinho nascer bem saudável. – Deu um sorriso contagiante. – É tão bom quando te mimam com comida, vou sair daqui rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo me odeia - Yoonmim
HumorO professor da turma de estudantes de música decide fazer um show de arrecadação de fundos para um orfanato no final de ano, e coloca seus alunos em duplas para fazerem o trabalho. Min Yoongi, um cara de poucos amigos e que se considera sem sorte n...