Los Angeles é uma cidade ambígua e paradoxal.
Ao mesmo tempo que estava lotada de pessoas, era também vazia de valores. Quente, como uma boa cidade californiana, mas essencialmente fria pelas ambições incrustradas naqueles que faziam de tudo pelo sucesso.
Mas LA também era um local de reencontros pra quem vivia nesse meio da indústria. Não via alguém há muito tempo? Pode ter certeza de que ela estaria em Los Angeles traçando seu próximo passo.
Esses pensamentos sobrevoavam minha mente enquanto eu observava a cidade se aproximar dos meus pés à medida que eu pousava. De fato, eu não gostava muito de passar mais tempo do que necessário aqui, mas viera por um motivo de força maior.
Eu simplesmente precisava encontrar Camila. Depois de três semanas separados, a distância já não era mais sequer suportável.
Quando soube que meu próximo show só seria daqui a três dias, não tive dúvidas de onde gostaria de estar até que precisasse voar de volta para Chicago.
Suspiro.
Por mais que sentisse que podia levá-la pra onde quer que eu fosse, por meio daquele colar que ela me dera, ele às vezes fazia a distância doer ainda mais ao lembrar do que perdia por estar fisicamente longe do seu amor.
Paradoxal. Longe, mesmo perto.
Depois de mais alguns minutos de procedimentos automáticos, pego minha bolsa na esteira, já na área de desembarque, indo em seguida até a locadora de carros a qual eu era filiado. Escolho o mesmo modelo de sempre, que ficava reservado apenas pra mim, e saio do aeroporto sem maiores contratempos.É assim que, quando paro em um semáforo, já na Hollywood Wire, pendo minha cabeça pra trás por alguns segundos, deslizando minhas mãos pelo volante.
Meu coração palpitava dentro do peito.
Camila não sabia que eu estava de folga. Muito menos que eu estava aqui.
Pensando então no trajeto mediano até sua casa, que ficava em uma área reservada dentro de West Village, configuro a multimídia no painel sofisticado e tento relaxar um pouco, selecionando a playlist que ela fizera pra mim recentemente.
Sorrindo, penso em como essa era uma coisa nossa. Uma forma que encontramos de nos conectarmos aos nossos sentimentos sempre que precisávamos extravasar as emoções que inesperadamente nos atingiam.
Então o sinal se abre no momento em que o som de Best Part preenche poderosamente o carro, guiando-me à medida que eu o colocava para rodar, ganhando, em seguida, a auto estrada.
Era insano a forma como eu ficava mais ansioso à cada quilômetro que nos aproximávamos. Mas, é só depois de meia hora, que eu finalmente estaciono na frente da sua propriedade.
Atráves da janela fumê do carro, imediatamente a vejo. De costas para mim, no grande gramado que antecedia sua mansão, sua mão deslizava distraidamente pelo cabelo.
Respirando fundo, percebo ainda que ela parecia concentrada em alguns papéis, sua pose compenatrada e séria sendo aos poucos evidentes para mim, mesmo a essa distância. E é por isso que, quando saio do carro estacionado bem na frente do seu portão gradeado, faço questão de bater a porta com mais força do que precisava.
Eu apenas tinha que chamar a sua atenção de alguma forma.
E isso eu definitivamente consigo.
Parecendo sobressaltada, Camila se vira rapidamente. E eu presencio o exato momento em que seus olhos parecem entrar em foco, registrando finalmente o meu rosto depois de um segundo de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Cielo - Shots Of Love
RomanceShawn e Camila vivem uma paixão fervorosa e precisam um do outro para lidar com tanto amor. Um amor tão forte , capaz de transpor barreiras e chegar até o céu. Coleção de momentos apaixonantes do relacionamento entre Shawn e Camila.