Ardendo

1.9K 97 11
                                    

Estávamos deitados em seu sofá espaçoso e confortável.

Bem, eu estava sobre suas almofadas pelo menos, enquanto Camila dormia serenamente em cima de mim.

Sua cabeça estava apoiada no meu peito e suas pernas se mantinham estiradas sobre as minhas. Fazia um tempo frio nos primeiros passos da noite e, por isso, resolvemos nos aconchegar juntos aqui na sala.

Eu esporadicamente prestava atenção no documentário sobre vida aquática, que passava baixinho na televisão, mas minha atenção estava mesmo era focada nela pela maior parte do tempo. Traçando de vez em quando linhas e círculos por sua coluna, passava também os dedos pelo seu cabelo macio e volumoso espalhado nas costas.

Com um suspiro, desvio o olhar dos golfinhos que passavam na tv e olho para seu perfil delicado, envolvendo os braços por seu corpo adormecido para trazê-la um pouco mais perto, precisando do seu calor contra mim. Então eu deixo levemente um beijo no seu nariz arrebitadinho, não querendo acordá-la ainda.         

No entanto, como que reflexivamente, sinto os braços que rodeavam meu pescoço apertarem um pouco, ao mesmo tempo que ela me escalava preguiçosamente até poder enterrar seu rosto em meu pescoço.

Dou uma risadinha com seu dengo e me  derreto infinitamente ao sentir as batidas de seu coração contra o meu.

Percebendo seu estado ainda sonolento, me aproximo do seu ouvido e canto suavemente uma música que me fazia pensar nela todas as vezes que a escutava:

" Only heaven knows where you've been, ( Só Deus sabe onde você esteve)

   But i don't even need to know, i know where you gonna go ( Mas eu realmente não preciso saber, eu sei onde você está indo)

   On my heart where you resting your head, ( No meu coração onde você está  descansando sua cabeça)

   And you just look so beautiful, just like you were an angel...  ( E você está tão linda, como se fosse um anjo) "

Sinto seus batimentos e respiração acelerarem quando termino o trecho e tenho uma súbita vontade de chorar. Saber que sou eu o responsável por essas reações involuntárias dela é simplesmente... Surreal. Porque me sentir como parte dela era como me ver alcançando algo quase celestial.

Enquanto sensações intensas se chocam em meu peito, também experimento, mais do que ouço, ela dizer meu nome baixinho. Deixando um beijo molhado na base do meu pescoço, seguido por um cheiro na região, ela raspa as unhas no cabelo da minha nuca.  Sinto então suas mãos caírem para o meu pescoço e se juntarem atrás dele para que pudesse se impulsionar, pairando assim sobre o meu rosto.

É nesse momento que ela finalmente abre os olhos pra mim. E era sempre uma das coisas mais bonitas que eu tinha a sorte de ver.

Olhar nos olhos dela quando acordava era uma experiência indescritível e infinitamente apaixonante porque eles pareciam especialmente profundos e convidativos ao despertarem. Espelhavam ainda a calmaria e serenidade de sua mente após aparentemente acordar de uma jornada intrigante da qual ela mal podia esperar para me contar sobre.

E eu sempre desejaria saber o que se passava em sua cabeça. Fosse através da sua forma de pensar, de se expressar, de viver... Tudo nela me encantava e me intrigava na mesma proporção.

E agora, ainda olhando para mim, Camila se inclina suavemente, encostando nossos lábios apenas o bastante para fazer meu coração formigar com sua tortura. Tento me deslocar um pouco pra cima a fim de beijá-la mas ela recua, sorrindo lindamente e me fazendo formar um biquinho frustrado.

Mi Cielo - Shots Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora