Vejo Shawn descer do palco e se aproximar da barricada, seu rosto logo se perdendo em meio aos puxões de camisa e gritos desesperados das suas fãs.
E eu não conseguia tirar o sorriso do rosto ao vê-lo tão feliz fazendo o que era a sua paixão: cantar e emocionar a todos com sua música.
Observo no telão seus olhos brilhando, seus cabelos em uma bagunça maravilhosa que me fazia ter a súbita vontade de domá-los eu mesma com meus dedos. À pouco mais de alguns metros do palco, em um mezanino mais reservado, eu assistia ao show de um lugar que dificilmente poderia ser notada pelo público.
E essa era, no total, a sexta apresentação que eu via da sua turnê, dessa vez no Chile.
Daqui conseguia escutar claramente os gritos de "te amo" das pessoas que ele cumprimentava ao encerrar o show, como ele sempre fazia. Vejo inclusive quando ele olha pra trás e acena para a banda, comemorando mais um set bem sucessido.
E definitivamente também registro o momento no qual ele levanta o olhar exatamente para onde eu estava, seu foco completo se ajustando em mim por vários segundos.
Completamente derretida, mando um beijo no ar para ele, que sorri e finge capturá-lo, sua mão fechada se abrindo sobre seu coração como se o estivesse guardando ali. Ansiosa para tê-lo em meus braços o mais rápido possível, aponto para o backstage e ele acena rapidamente, virando-se para continuar dando atenção às meninas que tentavam lhe puxar.
Sorrindo, olho mais uma vez para a arena lotada e, orgulhosa, me retiro dalí, meus passos firmes seguindo em direção às áreas mais reservadas da arena.
No meu caminho, me deparo com diversos membros da equipe dele, e os cumprimentando por mais uma apresentação bem sucessida. Afinal, eu sabia bem a quantidade de esforço e dedicação individual que todos precisavam ter para fazer toda essa logística acontecer.
Assim, depois de cerca de cinco minutos andando por aquele labirinto, enfim chego à sala onde ele se acomodaria. Passando um rápido olhar pelo ambiente, só tenho tempo de me sentar no sofá, próximo à televisão, antes de escutar meu celular tocando no bolso de trás.
Era meu pai. Ele queria se certificar de que estava tudo certo com a minha viagem amanhã, quando eu então voltaria para casa para comemorar o aniversário dele, um dia depois.
E conversávamos já por alguns minutos quando então, enquanto ainda falava pra ele sobre os lugares que visitara aqui no Chile, vejo Shawn entrar no cômodo, completamente suado.
Seu corpo vermelho rouba imediatamente a minha atenção e levo mais tempo do que precisaria para concluir o pensamento e minha resposta ao meu pai.
Com um suspiro, observo quando ele agradece uma das suas assistentes pela toalha branca prontamente lhe oferecida. Em seguida, ele começa a passá-la pelo rosto, pescoço, braços... Por todos os lugares que pareciam brilhar em seu corpo.
Desviando o olhar rapidamente para os dedos no meu colo, tento recuperar as palavras que meu pai me dizia. Talvez algo sobre vizinhos novos e seus cachorros adoráveis.
E estava prestes a fazer um comentário quando então sinto Shawn se aproximando, me fazendo erguer os olhos. Ele me observava enquanto se ajoelhava na minha frente, abrindo em seguida minhas pernas o suficientemente para que pudesse se colocar entre elas.
E eu imediatamente sinto o calor que emanava dele.
Nossos olhares se prendem um no outro, e, enquanto ainda segurava o celular no ouvido, estendo a outra mão para tocar suas bochechas vermelhas. Meus dedos logo depois deslizam para os seus cachos, incapazes de resistir à tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Cielo - Shots Of Love
RomanceShawn e Camila vivem uma paixão fervorosa e precisam um do outro para lidar com tanto amor. Um amor tão forte , capaz de transpor barreiras e chegar até o céu. Coleção de momentos apaixonantes do relacionamento entre Shawn e Camila.