- Podemos assistir enrolados em alemão quando chegarmos em casa?
Camila sussura no meu ouvido, sua mão na frente dos nossos rostos dando a impressão de que falava algo realmente confidencial.
Tentando conter meu riso, alcanço a mão erguida para trazê-la até meus lábios. E, dando uma leve mordida no seu dedo anelar, observo a câmera inconvenientemente disposta a nossa frente tentando não perder qualquer interação nossa.
Sinto seus dedos se fecharem contra os meus e ela os leva até o seu colo enquanto eu continuava acariciando seu ombro descoberto pelo modelo elegante do vestido que usava.
Era uma noite de premiação.
Nova York hoje recebia uma cerimônia de celebração da música americana e, como sempre, fomos convidados. Nossos assentos reservados na primeira fileira demonstravam a necessidade que os organizadores sempre tinham de nos deixar em evidência, expostos como atrações tão boas como as que se mostravam no palco.
E nesse momento acontecia mais uma das pausas do evento, por isso pessoas circulavam por todos os lugares e as câmeras buscavam registrar os bastidores por completo. O burburinho das conversas superficiais só não era mais alto do que a música vinda do potente sistema de som da arena, e o caos à nossa volta não poderia ser maior.
Olhando ao redor, vejo principalmente pessoas fazendo o possível para que a imagem perfeita que meticulosamente montaram se mantivesse intocável ao longo da transmissão.
E eu tinha tempo suficiente nessa indústria para afirmar que, em noites como essa, não estar bem acompanhado tornaria aos poucos toda essa confusão insuportável. Muitas conversas eram estranhamente forçadas e desconfortáveis, uma vez que os egos sempre pareciam precisar ser acariciados.
No entanto, tempo suficiente com Camila e eu sabia que, enquanto estivesse com ela, não haveria situação que não pudesse ser transformada na melhor possível.
É tanto que realmente não parara de rir um minuto sequer desde que sentamos aqui. Ela fazia comentários sobre tudo o que chamasse a sua atenção, e seu jeito inusitado de se expressar me fazia gargalhar sempre.
Assim, penso no contraste de como esses eventos costumavam ser aterrorizantes para mim, até pouco tempo atrás. Lembro quando costumava vir sozinho, apenas com meu gerente, e precisava lidar, ainda muito jovem, com todo o nervosismo e ansiedade causados pela excessiva quantidade de fotos, cenários e falas programadas.
Toda essa bagunça estava por trás dessas duas horas de premiação.
Encostando a cabeça na de Camila, sinto ela acariciar meu braço e suas unhas traçarem distraidamente contornos avulsos em minha pele enquanto falava com alguém a sua direita.
Conversando genuinamente, devo dizer.
Com um suspiro, penso em como sempre fomos muito parecidos quanto a isso. Nossas visões sobre a fama de fato sempre se congruíram, e a necessidade que tínhamos de nos manter verdadeiros era mais forte do que qualquer objetivo ambicioso que a maioria das pessoas nesse lugar compartilhavam.
E Camila definitivamente não era como os outros. Sempre se manteve assim, real, gentil e honesta com as pessoas e com ela mesma. Desde quando dava seus primeiros passos na carreira, até hoje, quando tinha vários sucessos emplacados e álbuns extremamente premiados.
Também por isso eu sempre, sempre, me sentira completamente atraído por ela.
Seu coração me fascinava.
E por isso também nossa amizade crescera de forma tão especial. Afinal, nós dois dividíamos o peso de sermos dois jovens construindo uma imagem pública em meio aos olhos atentos do mundo, e foi definitivamente muito mais fácil fazer isso sabendo que tínhamos apoio um no outro nos momentos mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Cielo - Shots Of Love
RomanceShawn e Camila vivem uma paixão fervorosa e precisam um do outro para lidar com tanto amor. Um amor tão forte , capaz de transpor barreiras e chegar até o céu. Coleção de momentos apaixonantes do relacionamento entre Shawn e Camila.