Minha namorada era uma princesa.
Literalmente, se quer saber.
Era dezembro e com o processo de filmagens prestes a começar, amanhã chegaria a equipe que faria os ajustes necessários nos figurinos da atriz principal. Por isso ela estava no banheiro nesse momento, provando o vestido que a produção do filme enviara para o seu endereço.
Depois de passar a tarde lendo o script que ela recebera da diretora, meu orgulho pelo trabalho que ela faria me fez prendê-la entre meus braços para girá-la no ar. Eu estava verdadeiramente encantado com a proposta do longa, e, enquanto prestava atenção no enredo bem construído, não tive dificuldades de imaginar Camila dando vida àquela personagem.
Ela seria absolutamente perfeita para este filme, não tinha a menor dúvida disso. E meu coração não parecia aguentar tamanha ansiedade para finalmente vê-la brilhando nas telas de cinema.
Estava ainda perdido nesses pensamentos quando ela então abre a porta lentamente, aparentemente brincando ao manter certo suspense de mim. Isso me causa risos, apesar das frenéticas batidas do meu coração.
No entanto, tão logo ela começa a revelar seu corpo, sinto meu cérebro começar a entra em curto. Arregalando meus olhos, tento absorver por completo aquela imagem à minha frente, pois, por um momento, realmente sou transportado para o século passado.
Acabo me sentindo em um filme clássico. Um que definitivamente sublimava a beleza em cada quadro da obra, com suavidade, riqueza de detalhes e esplendor.
Afinal, dizer que Camila estava maravilhosa não contemplava suficientemente o quão surreal ela, de fato, parecia.
Aproveitando o ensejo, ela praticamente se caracterizara por completo, prendendo o cabelo em um penteado elegante e maquiando-se levemente, de acordo com a época que seria retratada no filme. Também calçava sapatos especiais, mandados com o figurino, e parecia agora na minha frente uma verdadeira princesa saída de um conto de fadas.
O vestido em si era simples, em um tom azulado, mas havia algo nele que flertava com os domínios mágicos da imaginação e cativava imediatamente esse pobre coração, me mantendo em simplesmente maravilhado.
Assim, quando percebe minha súbita inabilidade de falar, Camila se aproxima devagar e para bem na minha frente, suas pernas flexionando graciosamente e as mãos levantando um pouco a saia do vestido em um gesto tradicional de uma dama cumprimentando um cavalheiro.
E a verdade é que esse cavalheiro estava embasbacado com a sorte que tinha de sequer olhar para a sua dama.
Abrindo um sorriso enorme, finjo tirar meu chapéu e me inclino o suficientemente para que pudesse retribuir sua mesura. Em seguida me endireito e pouso minha mão na sua cintura, trazendo-a para mim para que pudesse pôr meu rosto em seu ouvido:
- Você é a princesa mais linda que já existiu.
Seus braços finos rodeiam meu pescoço e seu sorriso atinge minha alma tão rápido quanto o fôlego que me roubara.
- Você gostou mesmo? Seja sincero, essa é a fase em que ainda podemos mudar algo nele. - Ela faz uma pausa e inclina mais a cabeça para me olhar melhor. - Não sei, os detalhes na frente ou o caimen...
Beijo-a antes que pudesse concluir seu pensamento, minhas mãos prendendo-se em cada lado do seu rosto para mantê-la firmemente contra mim. Envolvendo seus lábios docemente, sinto um formigamento intenso no pé da barriga e no peito ao encontrar sua língua com a minha, suas mãos apertando meu pescoço enquanto eu conduzia nossos movimentos com carinho e delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Cielo - Shots Of Love
Storie d'amoreShawn e Camila vivem uma paixão fervorosa e precisam um do outro para lidar com tanto amor. Um amor tão forte , capaz de transpor barreiras e chegar até o céu. Coleção de momentos apaixonantes do relacionamento entre Shawn e Camila.