1

5.1K 216 35
                                    

Bailey:

Oi, meu nome é Bailey, mas você já meio que me conhece mas eu vou me apresentar detalhadamente.
Então como você sabe eu sou jogador de futebol americano, muita gente diz que eu sou o melhor, até pode ser que eu seja pois nunca perdi um jogo, e já ganhei 4 Regionais e 2 mundiais, mas enfim. Venho de uma família rica mas ausentes, mas já me acostumei. Tenho uma irmã mais nova Sabina que você tambem já conhece. Ela é a única da família que eu conto quase tudo, ela é a minha melhor amiga, mas vivemos nos implicando, eu acho que ela pensa que sou seu motorista particular, porque ela não tem carteira de motorista e o nosso motorista fica o tempo todo com a nossa mãe, então sobra para mim levar ela para os lugares.
Continuando falando de você mim eu e minha irmã nascemos e morávamos até ontem em Beverly Hills na Califórnia. E agora nós mudamos para Anaheim ainda na Califórnia, por conta do trabalho de meu pai.
Ele diz que agora com essa transferência ele seria mais presente mas não acredito muito nisso.
No começo odiei a ideia de me mudar mas agora estou começando a aceitar melhor a ideia.
Na minha antiga escola eu era praticamente um Deus, era super popular, capitão do time, namorava a menina mais bonita da escola, só tirava notas acima de B+, todos me respeitavam, mas acho que eles tinham mais medo de mim do que me respeitavam, porque em todas as brigas que eu entrava eu ganhava e não eram poucas. Por isso todos me achavam um Deus, eu achava que eu era incrível e que eu era melhor que as outras pessoas, pelo menos era oque as pessoas diziam.
Depois que me pai me contou que íamos nos mudar comecei a pensar no jeito como eu agia, e eu sabia que era errado, então decidi mudar e a começar a pensar mais nas pessoas do que somente em mim. Então aproveite que ia mudar de cidade e decidi fazer novas mudanças, terminei meu namoro me despedi dos meu amigos e fui embora. Agora espero que as coisa sejam melhores que antes.

Joalin:

Oi, tudo bem?
Bom você tambem já me conhece mas vamos dar uma aprofundada. Bem sou capitã da líderes de torcida, venho de uma família com bastante dinheiro, tambem para estudar na Uniter High ou você tem muito dinheiro ou você é muito inteligente para ganhar uma bolsa de estudos.
A United High é uma das melhores escola do País.
Sou muito popular e tenho sempre vários amigos ao meu lado, mas os que eu realmente considero meus melhores amigos são: Any, Diarra, Heyoon, Hina e Krystian.
Atualmente eu namoro Derek, capitão do time de futebol namoramos a 1 ano e meio, eu gostava dele no começo achava ele uma pessoa legal e divertida, mas com o passar do tempo ele mudou muito. Depois que virou capitão do time, ele não é a mesma pessoa de antes, agora ele se acha melhor que os outros só porque é popular, não sei o porque ainda estou com ele. Acho que é por que as pessoas nos acham o casal modelo da escola, o casal perfeito que não tem problemas, mas não é bem assim que funciona.

Sabina:

Oi, bem eu vou falar um pouco sobre mim, como você sabe eu sou irmã mais nova do Bailey, e sou líder de torcida, muitos dizem que sou mimada e patricinha até pode ser verdade. So porque meu pai da tudo oque eu quero, quer dizer quase tudo, a única coisa que ele não me dá é atenção nem para mim nem para Bailey, ele já se acostumou mas eu ainda ficou triste com isso, mas meu pai disse que quando nos mudássemos ele seria mais presente. Estou tentando não criar muita expectativa mas é quase impossível.
Na minha antiga escola tinha muitos amigos e era bem popular por conta do meu irmão é por eu ser líder de torcida. Eu tinha todos os garotos aos meus pés, eu até ficava com alguns, mas a maioria tinha muito medo de chegar em mim por conta do meu irmão super protetor. Ele é assim porque como nosso pai é ausente ele acaba assumindo o papel dele, e eu amo ele muito por isso.
Já a minha mãe ela tambem é um pouco ausente mas não como o meu pai, ela pelo menos ia nas nossas apresentações da escola, campeonatos, reuniões, essas coisas.
Oque eu espero dessa nova escola?..... eu acho que fazer novos amigos, voltar a ser líder de torcida, tentar melhor minhas notas. Elas não são ruins mas tambem não são excelentes igual às do meu irmão, elas são medianas, mas sempre estou pedindo ajuda pro meu irmão já que ele é praticamente um gênio. E ele já aprendeu a matéria, já que ele está um ano na minha frente.

The Star (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora