Any:
Depois de umas 2 horas na festa decido ir à caçada de Bailey. Então vou em direção a cozinha que ele e os meninos do time estavam, mas assim que chego lá já vejo Heyoon ao lado dele rindo de algo que ele falou, logo fico brava que ela chegou antes de mim. Mas logo me junto a eles e começamos a conversar coisas aleatórias, e em toda oportunidade que tínhamos eu e Heyoon jogávamos uma indireta para ele, então eu logo percebo que, ou ele é bem lerdo ou ele não está afim, mas prefiro achar que ele é lerdo.
Depois de um tempo reparo que Josh não parava de me encarar talvez pelo fato dele ter reparado que eu estava dando em cima de Bailey. Acho que o Josh ainda sinta algo por mim. Já ficamos algumas vezes mas sem sentimento quer dizer da minha parte, mas como eu sempre digo a fila anda e o próximo da fila e o Baileyzinho, é claro se a Heyoon não me atrapalhar.
Depois de um tempo ele diz que vai ao banheiro mas ele demora bastante para voltar quando penso em ir atrás dele, ele chega e diz que vai embora porque Sabina não estava muito bem. Fico triste porque não consegui fazer nenhum avanço nessa festa e eu achei que seria fácil, mas pelo jeito será um desafio, mas eu adoro desafios, como dizem Brasileiro nunca desiste e já que eu sou meia Brasileira isso serve perfeitamente para mim.
Não desistirei tão fácil desculpa Heyoon mas ainda vou pregar esse BaileyBailey:
No dia seguinte...
Acordo com o sol batendo diretamente em meu rosto, quase me deixando cego, então descido pegar o meu celular para ver a hora, eram 7:44, quando vejo a hora logo reparo que tinha uma mensagem da minha mãe, avisando que nem ela e nem meu pai dormiriam em casa, porque eles iam ficar até mais tarde no trabalho.E vejo que essa mensagem foi enviada duas horas antes da gente voltar da festa, a Sabina tem muita sorte que nosso país não tinham dormido em casa, por que se eles sonhassem que ela bebeu ela estaria enterrada em um cachão nesse momento.
Então descido me levantar e ir no meu quarto fazer minhas higienes matinais mas sem fazer barulho porque Lizzy ainda estava dormindo em minha cama, então faço tudo bem rápido e logo desço para fazer meu café da manhã, quando começo a tomar meu café escuto alguém descer as escadas.Bailey: finalmente a múmia acordou.
Sabina: não enche Bailey, eu estou morrendo de dor de cabeça, parece que ela vai explodir - ela fala se sentando na ilha e tomando um pouco do meu café
Bailey: claro você quase bebeu a bebida toda da festa - falo rindo
Sabina: Bailey você é muito irritante.
Bailey: eu sei é um dos meus incríveis dons
Sabina: enfim cadê a Lizzy?
Bailey: ela deve estar dormindo, quer dizer da última vez que eu entrei no meu quarto ela estava lá
Sabina: espera oque ela está fazendo no seu quarto?
Bailey: coloquei ela lá depois da festa, já que você ocupou sua cama inteira e os quartos de hóspedes não estão prontos
Sabina: mas onde você dormiu?
Bailey: obviamente eu dormi na sala né tonta
Sabina: haha que engraçado você - ela diz sendo sarcástica.
Depois de 2 minutos Lizzy desce as escadas.
Sabina: finalmente a margarida acordou
Lizzy: nossa que sensação Horrível minha cabeça parece que vai explodir - ela fala se sentando no sofá
Bailey: você não é a única com essa sensação - eu digo apontando para Sabina - mas isso que dar beber tudo oque vê pela frente, mas parabéns tiveram o primeiro porre de vocês agora estão batizadas.
Lizzy: muito engraçado - diz sendo sarcástica
Sabina: tá bom senho sabichão oque fazemos agora para isso passar?
Bailey: pelas minhas experiências diria para você tomarem bastante café, remédio, e beber bastante água. Mas enfim vou ir treinar um pouco com os meninos depois vejo vocês
Sabina: mas vocês vão treinar em um sábado de manhã?
Bailey: sim , pois temos jogo hoje, não falei para vocês?
Não - elas falam em coro
Bailey: então estão sendo avisadas agora
Sabina: mas pera você entrou na escola ontem e o treinador já colocou você para jogar?
Bailey: claro Sabina, jogar futebol bem é uma das minhas várias qualidades. Mas enfim o jogo vai ser as 19:00 no campo da escola eu passo para pegar vocês
Sabina: haha engraçadinho, beleza. Mas antes de você ir onde está a mãe e o pai?
Bailey: eles não dormiram em casa hoje eles tinha muito trabalho, para a sua sorte
Sabina: ótimo, obrigada maninho por ajudar a gente ontem
Bailey: de nada, mas agora você está me devendo um favor
Sabina: tá bom, tá bom. Mais uma pergunta os nossos pais vão no jogo?
Bailey: não, claro que não desde quando eles vão em algum jogo meu? Principalmente o papai ele nunca na vida foi em um jogo
Sabina: mas ele disse que quando nos mudássemos ele seria mais presente.
Bailey: e você acreditou nisso? Sabina você já deveria ter se acostumado com isso
Sabina: você tem razão.
Bailey melhor eu ir antes que chegue atrasado. Tchau meninas, vejo vocês depois
Então entro em meu carro e vou em direção ao treino
——————————————————————
Um capítulo bem longo para vocês .
Espero que gostem
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Star (Joaley)
Fanfiction(Concluída) Bailey é o típico jogador de futebol que vem de uma família rica, com uma irmã mais nova mimada e país ausentes, mas agora que seu pai foi transferido para uma cidade nova terá que se enturmar. Joalin a capitã das líderes de torcida supe...