21

2.4K 114 45
                                    

Mayson: prometo ser rápido. Filho eu sei que eu fui um péssimo pai, que nunca estava presente para você e a Sabina. Todo esse tempo eu achei que trabalhando muito conseguiria dar tudo oque você e a Sabina queriam e precisavam, mas oque vocês mais precisavam era de mim. E eu peço desculpa para você. Eu quero tentar de novo, quero tentar ser um pai melhor.

Bailey: tudo bem pai, a gente pode tentar de novo, não fala para a Sabina ainda sobre isso, não quero que você fale para ela, e ela crie expectativa e depois ela se decepcione.

Mayson: tudo bem, mas prometo que vou fazer o meu melhor.

Bailey: beleza, melhor eu ir dormir porque amanhã eu tenho aula.

Mayson: ok, boa noite

Bailey: Boa noite.

No dia seguinte

Chego na escola e procuro Joalin, e a vejo conversando com suas amigas, e ela logo percebe minha presença, e pisca para mim discretamente e eu solto um sorriso para ela, mas logo os meninos do time chamam minha atenção, e os comprimento.

Noah: eai? Você não ficou de suspensão depois da briga de ontem junto com o Derek? - ele fala com uma cara de dúvida

Bailey: não, eu expliquei oque aconteceu para o diretor, e ele só pediu para mim ficar na detenção depois da aula hoje. Mas quanto tempo o Derek ficou de suspensão?

Josh: pelo que eu fiquei sabendo, é que ele pegou pelo resto da semana.

Sinal toca..

Bailey: vejo vocês depois - falo me despedindo e indo em direção a minha sala

o as três primeiras aulas passam bem rápido

Então vou em direção ao refeitório, mas quando observo vejo que as líderes de torcida sentam em mesas diferentes das do pessoal do time, oque me fez pensar, porque na minha antiga escola todos se sentavam juntos e eu queria ficar perto da Joalin então decido sentar junto com elas, e elas não vão achar estranho eu sentar com elas, pois Sabina estava lá.
Quando estou a caminho, Josh Cham minha atenção.

Josh: onde você vai??

Bailey: vou sentar com as meninas, vocês querem vir? - digo apontando com a cabeça, e eles se levantam e me acompanham até a mesa - eai, a gente pode se sentar com vocês

Meninas: claro - elas falam em coro. E Joalin me fuzila com o olhar

Me sento bem ao lado de Joalin, pois quanto mais perto dela melhor, assim que me sento os meninos se sentam também, e reparo que do meu outro lado estava a Any, como posso ter tanto azar. Mas também para a me ajudar Josh senta ao seu lado, oque me deixou muito mais tranquilo.

(...)
O sinal para o final do intervalo bate mas eu espero todos sairem da mesa para falar uma coisa para Joalin.

Bailey: me encontra depois do segundo treino perto dos vestiários - ela assente com a cabeça.

e depois vou para o treino. O treino foi normal corremos um pouco, fizemos alguns exercícios e depois um jogo. E hoje as meninas não treinaram com a gente acho que ela ensaiaram na sala de dança, isso me deixou um pouco triste pois não tinha meu amuleto comigo. Quando acabamos o treino o treinador me chama para conversar em sua sala que por acaso ficava dentro do vestiário.

Treinador: então Bailey fiquei sabendo do que aconteceu ontem com você e o Derek.

Bailey: calma eu poso explicar.

Treinador: não precisa eu já sei que você estava apenas ajudando uma colega, não vejo problema nisso.

Bailey: espera então você não vai brigar comigo ou algo do tipo tipo?

Treinador: pelo ao contrário eu quero perguntar uma coisa para você. Com essa pergunta quero que você saiba que estou levando o jogo de Sábado em consideração, as suas ações, e oque aconteceu ontem. Então eu gostaria de saber se você não quer ser o novo capitão dos Dragões negros? - quando ele fala isso eu entro em choque

Bailey: espera, oque? Eu ouvi direito? Você quer que eu seja o novo capitão dos dragões negros?

Treinador: quero

Bailey: mas e o Derek?

Treinador: ele sempre foi um bom jogador, mas nunca um bom capitão

Bailey: mas eu entrei no time a dois dias atrás, você não acha que eu deveria me entrosar mais?

Treinador: você entro em apenas dois dias, mas em apenas um você fez a gente ganhar o jogo de um adversário que não ganhamos a 15 anos, você notou que dois jogadores estavam em posições erradas e os trocou, no dia do jogo você agiu como um verdadeiro capitão e é isso que esse time precisa, e aí você aceita?

Bailey: se você acha que está fazendo a coisa certa, claro que eu aceito, não vou te decepcionar - digo apertando a mão dele

Treinador: tenho certeza que não

——————————————————————

Esse foi o capítulo
Vejo vocês no próximo
Bjs😘

The Star (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora