2

4K 185 110
                                    

Bailey:

Acordei com o sol em meu rosto, com o som do despertador marcando 5:30. Hoje séria meu primeiro dia de aula na escola nova.
Sinceramente não estava com muito saco para isso hoje, não sei porque mas acordei de mal humor.
Quando eu acordo assim já sei que o dia vai ser bem longo,e isso tinha que acontecer logo hoje no meu primeiro dia.

Mas logo lembro o motivo do mal humor, era pelo simples motivo de ser sexta-feira. e quem em são consciência tem o primeiro dia de aula em uma sexta?

logo me levanto indo ao banheiro fazer as minhas higienes matinais, quando acabo troco de roupa e desço para a cozinha para tomar meu café da manha. Quando chego lá vejo minha mãe bebendo seu suco de laranja.

Megan: oi filho, bom dia, dormiu bem?

Bailey: oi mãe, bom dia, mais ou menos- disse depositando um beijo em sua bochecha - a Sabina ainda não levantou?

Megan: sim, ela deve estar se produzindo para o primeiro dia, sabe como é sua irmã - diz ela soltando um sorriso

Sabina: escutei meu nome - ela diz descendo as escadas

Bailey: estávamos falando de como você demora para se arrumar e continua com a mesma cara de quem acabou de acordar - falo dando uma risada

Sabina: Ra Ra Ra muito engraçado, mãe olha o Bailey me provocando - ela diz com cara de brava e eu logo mostra a língua para ela.

Megan: Bailey deixa a sua irmã em paz - ela fala dando em um sorriso de canto.

Sabina: Onde o papai está?

Megan: Ele saio mais cedo para ir trabalhar - ela fala tomando um pouco do seu suco.

Bailey: Nenhuma novidade - falo revirando os olhos

Megan: Tomem o café de vocês antes que cheguem atrasados no primeiro dia.

Escutamos o concelho dela e tomamos nosso café da manha. Quando acabamos eu pego as chaves do meu carro e apresso Sabina para ela andar logo, pois ela ficava retocando a maquiagem a cada um minuto. Logo depois entramos no carro e fomos em direção a escola.

Quando chegamos na escola já começamos a receber olhares de todas as partes, mesmo ainda não termos descido do carro. Assim que saímos os olhares pioraram quando entramos na escola só piorou parecia até que tínhamos assassinado alguém

Mas fingimos que nada estava acontecendo e fomos direto para a sala do diretor....

chegando lá.....

vemos uma mesa grande ao lado de uma porta fechada, e nela havia uma moça mais velha de cabelos cacheados mexendo em seu computador. Quando a moça dos viu ela logo perguntou...

Moça: Bom dia, posso ajudar vocês em algo?

Bailey: Bom dia, na verdade sim pode. Somos novos e viemos pegar nossos horários e falar com o diretor.

Moça: A sim vc devem ser Sabina e Bailey May, prazer meu nome é Yonta - ela diz com um sorriso largo no rosto

Sabina: isso mesmo, prazer Yonta - ela fala sorrindo de volta

Bailey: prazer - digo estendendo a mão que ela logo estende a sua também e me cumprimenta.

Yonta: aqui estão os horários de vocês - ela diz nos entregando dois papeis com nossos horários - podem entrar o sr. Fuller já está esperando vocês - lodo deduzimos que o SR. Fuller seria o diretor


Sabina:

Depois que entramos na sala do diretor, vimos um senhor sentado em uma cadeira de couro preta, com um sorriso largo no rosto.

assim que ele nos viu ele levanta de sua cadeira levantando sua mão para nos cumprimentar e diz:

Diretor: vocês devem ser Sabina e Bailey May, o novos alunos, estou certo?

sabina; isso mesmo, e o senhor seria o Diretor Fuller, estou certa?

Diretor: isso mesmo mas podem me chamar de Simon - logo assentimos com a cabeça - podem sentar.

Carro do Bailey:

Tentarei postar o próximo capítulo ainda essa semanaDesculpe pelos erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentarei postar o próximo capítulo ainda essa semana
Desculpe pelos erros ortográficos.

The Star (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora