Bailey:
sou tirado dos meus pensamentos quando, o menino loiro que estava na minha frente se vira para trás e fala:
XXXX: oi beleza? você é o famoso Bailey, a promessa do futebol?
Bailey: beleza, é tipo isso - falo dando uma risada
XXXX: Sério cara você é tipo um prodígio do futebol.
Bailey: que bom que você acha isso.
XXXX: ah foi mal não me apresentei, meu nome é Josh.
Bailey: prazer cara - eu digo estendendo a mão par cumprimentar ele, ele logo me cumprimenta também, logo depois disso a professora chama a nossa atenção para a gente prestar atenção na aula dela, e logo ficamos quietos e prestamos atenção e por acaso nesse dia eu tinha 3 aulas com essa professora, então ficaríamos sentados sem poder conversar durante aquele tempo e graças a deus depois dessas três aula já era o intervalo.
sinal bate....
então logo vou para o refeitório, assim que chego lá pego um suco e uma maça e começo a andar pelo refeitório quando escuto uma voz me chamando...
Josh: ei Bailey senta aqui com a gente - ele diz gritando
logo sento na mesa com ele quem tinha vários outros meninos que por acaso estavam com uma jaqueta de um time de futebol que logo deduzo que é da escola por que tinha a iniciais no peito e as cores da escola. ele logo começa a apresentar os meninos.
Josh; esses são Noah - ele aponta par um menino moreno de olhos verdes - Mike, Liam, Asher, Zac e Derek. E galera esse é o Bailey vulgo a lenda May - quando ele fala isso os meninos logo começam a falar menos Derek
Meninos: mentira que você é o Bailey May da Beverly school - todo falam em coro e começam a fazer varias perguntas.
Derek: vocês se impressionam muito fácil - ele diz com um sorriso no rosto.
Noah: É porque você nunca viu ele jogar
Josh: então você vai entrar para o time né? - ele me pergunta
Bailey: claro, fiquei sabendo que depois do intervalo vai ter um treino
Josh: vai sim, você pode ir com a gente
Bailey: beleza
depois de um tempo o sinal toca, e eu vou junto com os meninos para o treino.
quando chegamos lá, trocamos de roupa no vestiário e vamos para o campo. depois fizemos uma roda e o treinador começa a falar sobre um jogo que eles não podiam perder por nada se não estariam fora do campeonato regional, mas será muito difícil ganha já que faz 15 anos que a escola não ganha desse time, depois de falar mais um pouco fala para os jogadores darem 3 voltas no campo correndo. quando todos começam a correr eu vou falar com o treinador que estava falando com seu assistente.
Bailey: oi treinador, então eu entrei hoje na escola e gostaria de saber se posso entrar no time.
Treinador: claro, qual seu nome rapaz?
Bailey: Bailey, Bailey May
Treinador: Bailey May da Beverly? oque você faz aqui garoto?
Bailey: eu mesmo, meu pai foi transferido para cá.
Treinador: serio que sorte a nossa estávamos precisando de jogadores e bons, sinceramente faz tempo que não ganhamos nada, mas eu já te vi jogando e é incrível sua habilidades em campo.
Bailey: que bom que o senhor acha isso.
Treinador: depois desse treino teremos outro depois das aulas, para os jogadores que iram jogar no sábado, no caso amanha, e acho que será um jogo quase impossível de ganhar, mas com você no nosso time talvez tenhamos chance.
Bailey: serio mas você não acha sedo de mais par mim jogar amanha já que hoje é o meu primeiro dia com o time que eu nem conheço direto.
Treinador: não acho, não para você como te disse já te vi jogar, e não foi só uma vez, e você faz magica no campo garroto acho que será fácil para você.
Bailey: já que o senhor insiste - falo dando um sorriso, fiquei feliz por ele confiar em mim mas também com um pouco de medo de não conseguir me entrosar com os outros garotos, quer dizer ja fiz amizade com alguns, mas acho que o problema mesmo vai ser com o Derek o capitão. penso nisso em quando dou as voltas no campo.
Desculpe os erros ortográficos
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Star (Joaley)
Fanfiction(Concluída) Bailey é o típico jogador de futebol que vem de uma família rica, com uma irmã mais nova mimada e país ausentes, mas agora que seu pai foi transferido para uma cidade nova terá que se enturmar. Joalin a capitã das líderes de torcida supe...