Bailey:
Então entramos no campo e Derek foi pisando fundo até o banco.
E eu logo escuto o locutor falar.Locutor: opa nesse segundo tempo podemos ver algumas alterações no time dos dragões negros, como por exemplo uma grande mudança de capitão parece que o antigo capitão Derek Hale foi para o banco, e não é para menos ele estava tendo um horrível jogo hoje e não fui o único que percebeu, e agora o atual capitão é nada mais nada menos que Bailey May meus amigos. E parece que houve mudanças no ataque e na defesa, parece que eles estão se arriscando muito trocando dois jogadores de posições, no meio de um jogo importante que eles estão perdendo. Mas vamos ver no que vai dar.
Quando o locutor para de falar eu começo a ficar um pouco apreensivo, não sei se fiz a escolha certa de trocar o Mike e o Josh de lugar.
esse sentimento vai embora assim que eu olho para o lado, e vejo a Joalin junto com as líderes de torcida animando os torcedores, fico a encarrando até ela olhar para mim e dar um sorriso. Não sei porque mas aquilo me deu mais confiança e me deu certeza que íamos ganhar aquele jogo
Então o juiz apita anunciando o início do segundo tempo
E o jogo começa e o time adversário que começa com a bola, então eles avançam e logo Mike bloqueia e derruba o jogador que estava com a bola cai no chão. Três minutos depois nós saímos com a bola então eu começo a correr para frente e recebo a bola e logo vejo os jogadores do time adversário se aproximando para me bloquearem então olho para os lados e vejo Josh sozinho lá na frente então logo lanço a bola para ele, ele pega e começa a correr então touchdown.
E todos comemoram, e a partida continua, e nosso time ganha de lavada do outro time com um touchdown do Josh, outro do Noah e outro meu. E durante a partida o Mike pegou todos que tentavam passar pelo bloqueio, foi simplesmente incrível.
E depois que acabamos de comemorar eu recebi o prêmio de melhor jogador da partida, oque me deixo muito feliz.
Então fomos ao vestiário e o treinador foi dar os parabéns por nós termos ganhado a partida.
E enquanto ele falava, parecia que o Derek não estava nada feliz que nos tínhamos ganhado com ele no banco. Se ele me odiava antes imagina agora então. Depois de uma meia hora eu acabo de tomar banho e trocar de roupa então vou para o estacionamento para encontrar a Lizzy e a Sabina para irmos embora, mas antes Josh e Noah me chamam para ir comemorar com o pessoal do time em um restaurante, mas logo rejeito seu convite, pois estava muito cansado do jogo e decido ir para casa.
Assim que encontro as meninas elas vem me parabenizar pelo jogo então logo fomos para casa, assim que chegamos eu coloco o meu troféu na sala de troféus da família May junto com uma foto do time que tiramos hoje. Depois pedimos uma pizza e assistimos um filme. Durante o filme recebo uma mensageme logo eu subo para o meu quarto. Já que essa noite Lizzy dormiria junto a Sabina em seu quarto. Mas antes de adormecer fico um tempo olhando para o teto e lembrando daquele sorriso incrível e daquele beijo, como essa menina meche tanto comigo.
Então pego no sonoSala de troféus :
Troféu do Bailey
——————————————————————
Um capítulo sem interação mas no próximo eu irei compensar
Desculpe os erros ortográficos
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Star (Joaley)
Fanfiction(Concluída) Bailey é o típico jogador de futebol que vem de uma família rica, com uma irmã mais nova mimada e país ausentes, mas agora que seu pai foi transferido para uma cidade nova terá que se enturmar. Joalin a capitã das líderes de torcida supe...