Sabina:
Assim que nos sentamos ele começa a falar.
Simon: então eu olhei o histórico de vocês é impressionante para atletas não sendo preconceituoso nem nada mas a maioria dos atletas não tem notas boas, mas vocês me surpreenderam muito.
Sabina: que bom que o senhor gosto, mesmo eu achando que ainda tenho que melhorar algumas.
Simon: sim melhorar nunca é demais mas eles estão ótimas. Mas além disso também notei que no histórico de Bailey tem algumas suspensões e advertências por brigas.
Bailey: realmente na minha antiga escola, eu brigava bastante, mas eu mudei muito desde de então, e estou tentando ficar longe delas.
Simon: que bom saber disso. Mas também pude notar que vocês são atletas incríveis, você Sabina ganho 3 regionais de líder de torcida e 1 mundial, incrível. E você Bailey ganhou 4 regionais e 2 mundiais. Simplesmente incrível vocês serão joias raras aqui na Uniter Hing.
Sabina: quem bom que o senhor pensa assim - no momento que eu falo isso escutamos o sinal bater, mas ainda continuamos conversando.
5 minutos depois ...
Diretor: acho melhor vocês irem antes que percam mais tempo de aula - ele diz abrindo a porta de sua sala e encontrando uma menina asiática de cabelos pretos enfrente a mesa de Yonta - olá senhorita Hina. Oque a senhorita faz aqui em horário de aula - ele diz com um sorriso no rosto.
Hina: olá senhor diretor, vim buscar um livro para a professora de Biologia - ela fala devolvendo o sorriso.
Diretor: que bom aproveitando você poderia levar a aluna nova Sabina para aula? que por acaso é a mesma que a sua.
Hina: claro, vamos?
Sabina: claro - digo andando em sua direção e dando tchauzinho para Bailey.
Hina: prazer Hina - ela diz estendendo a mão para mim.
Sabina: oi, prazer Sabina - estico minha mão para cumprimentar
Hina: aquele que estava com você era seu irmão?
Sabina: sim
Hina: da onde vocês são?
Sabina: somos de Beverly Hills
Hina sério que legal acho Beverly Hills incrível. Você já conhece alguém daqui?
Sabina: Não, só você até agora
Hina: você quer ficar comigo e meus amigos no recreio?
Sabina: sério, seria de mais
Logo chegamos na aula, e eu sentei ao seu lado e eu agradeci a Deus que a professora não pediu para mim me apresentar na frente da sala.
Bailey:
Depois que Sabina saiu com a Hina....
Simon: se você quiser posso te acompanhar até sua sala, e depois pedir para que algum aluno te apresente a escola.
Bailey: não será necessário, acho que será mais legal se eu explorar ela sozinho.
Simon: já que o senhor insiste, boa aula
saio de lá e vou direto para a minha sala...
assim que chego bato na porta e entro
Professora: atrasado
Bailey: desculpe, é que eu sou novo, e estava conversando com o diretor
Professora: então você é o aluno novo, aproveitando que você está aqui se apresente para a sala
pensamento: serio praga que você quer que me apresente na frente desse monte de gente, logo hoje que eu estou sem nenhuma paciência
Bailey: claro, bem meu nome é Bailey May e vim de Baverly Hills - na hora que eu me apresento todos param de cochichar e começam a me olhar
Professora: ótimo, pode se sentar Bailey naquela mesa ali
- ela diz apontando para uma cadeira desocupada atrás de um menino loiro. eu vou em direção a minha mesa quando reparo que uma menina loira de olhos azuis começa a me olhar com um Sorriso malicioso de canto, e como não sou bobo nem nada retribuo com outro sorriso, e ela se vira para prestar atenção na aula, naquele momento parece que meu mal humor foi em bora na hora.
pensamentos: ela é mais bonita do que qualquer menina que eu já tinha visto - nessa hora sou tirado dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Star (Joaley)
Fiksi Penggemar(Concluída) Bailey é o típico jogador de futebol que vem de uma família rica, com uma irmã mais nova mimada e país ausentes, mas agora que seu pai foi transferido para uma cidade nova terá que se enturmar. Joalin a capitã das líderes de torcida supe...