Joalin:
Acordo com o barulho do despertador, eram 7:30. Não estava nem um pouco afim de levantar, já que ontem fui dormir tarde, por conta que não conseguia tirar o Bailey da minha cabeça, será que eu estou gostando dele? Isso não pode acontecer, as minhas amigas gostam dele e eu namoro, mesmo ter pensando muito em acabar com esse namoro, já pensava nisso antes, mas depois de ontem já acho necessário. Mas vamos deixar isso para segunda por que, hoje eles tem jogo e eu tenho que ir treinar com as meninas agora.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes desço e vou tomar meu café, logo depois vou para a escola ensaiar com as meninas, quer dizer tentar já que algumas devem estar com uma ressaca gigantesca da festa de ontem
Quebra de tempo...
Chego em casa depois do ensaio, e vou comer alguma coisa, depois tomo um banho, troco de roupa e volto para a escola para o jogo.
Bailey:
Quando a acaba o treino, volto para casa para tomar um banho e buscar as meninas para irmos para o jogo
Quando chegamos lá, as meninas vão para a arquibancada e eu vou para o vestiário junto com os meninos, então ficamos um tempo lá, até que o treinador chega e nos fala as nossas posições e as estratégias, depois entramos no campo e o jogo começa, como sempre o Derek não me passava nenhuma bola e tentava fazer todas as jogadas, fazendo a gente perder várias oportunidades, e começamos a perder, dava para ver na cara do treinador que ele não estava gostando nada, então o primeiro tempo acaba e vamos para o vestiário então o treinador começa a falar.
Treinador : oque vocês pensão que estão fazendo? Tá tudo errado, Josh todos os jogadores do Time adversário passaram por você como se você fosse nada, Mike você está muito lento você não está conseguindo chegar nem no meio do campo sem alguém te alcançar, e Derek você fica no banco nesse próximo tempo
Derek: oque porque? - ele fala com uma cara horrível
Treinador: pelo simples fato que você não passa nenhuma bola para o Bailey que está livre sempre, e tenta jogar sozinho fazendo a gente perder várias oportunidades
Derek: isso não é justo, eu não passo para ele porque eu acho que ele é incapaz de fazer o ponto, mas eu consigo só me dá mais uma chance
Treinador: você não me escutou você vai para o banco, e vai ficar lá até aprender o verdadeiro significado de um time.
Mike: mas se você tirar o Derek quem vai ser o capitão?
Então o treinador pega a faixa de capitão do Derek e me entrega
Derek: você só pode estar de brincadeira com a minha cara - ele fala emburrado, e o treinador finge que não escuta.
Bailey: você tem certeza?
Treinador: tenho, você consegue faça sua mágica. O time é seu
Bailey: tá bom, obrigado. Galera vem aqui eu tive um ideia para ganharmos, pode até parecer loucura mas acho que pode dar certo. Então eu vi nos treinos e agora no jogo, Josh acho que seria melhor você é o Mike trocarem de posições.
Mike e Josh: oque? - falaram com cara de espanto
Bailey: calma, eu sei que parece assustador mais vai dar certo, pensem só o Mike é lento, mas ele é grande e pesado ele seria um ótimo bloqueador, e Josh você é magro, mas é rápido daria perfeitamente no ataque junto comigo e com Noah.
Treinador: nunca tinha reparado nisso, mas você não acha arriscado fazer essa troca no meio do jogo que estamos perdendo?
Bailey: arriscar é oque precisamos para ganhar esse jogo. - então ele assente com a cabeça - Beleza galera, escutem vocês estão fazendo um ótimo jogo, podemos ganhar, não só podemos como vamos. Então vamos entrar naquele campo e mostrar quem somos - quando falo isso todos gritam, e juntam as mãos no centro e gritamos o nome do time, que por acaso era Dragões negros. E logo fomos para o campo com as alterações que eu fiz no time. Só espero que trocar eles de posições de certo porque se não, não serei mas lembrando como a lenda e sim com o garoto que fez o time ser tirado do campeonato regional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Star (Joaley)
Fanfiction(Concluída) Bailey é o típico jogador de futebol que vem de uma família rica, com uma irmã mais nova mimada e país ausentes, mas agora que seu pai foi transferido para uma cidade nova terá que se enturmar. Joalin a capitã das líderes de torcida supe...