19

2.5K 124 84
                                    

Joalin:

Chego na escola e a primeira coisa que decido fazer é ir conversar com Derek sobre nosso relacionamento, ele estava no corredor apoiado e seu armário rodeado de amigos.

Joalin: Derek precisamos conversar

Derek: Pode falar

Joalin: é particular

Derek: pode falar oque você quiser, entre eu e o pessoal do time não existe segredos.

Joalin: ta bom então, eu queria falar sobre isso que a gente está tendo.

Derek: você quer dizer sobre o nosso relacionamento?

Joalin: isso deixou de ser um relacionamento faz tempo, em fim eu queria dizer que isso não esta dando mais para mim e eu acho melhor a gente terminar.

Derek: pera eu ouvi direito você está terminando comigo?

Joalin: sim

Derek: você não pode, ninguém nunca terminou comigo e você não vai ser a primeira - ele fala quase gritando - nos somos o casal perfeito da escola, o capitão do time e a capitã das líderes. Porque você quer acabar com tudo agora?

Joalin: acabar com oque? Isso já acabou faz tempo - tento me afastar dele mas sou em pedida por Derek que segura meu pulso com muita força - me solta está machucado - quando digo isso vejo Bailey empurrando Derek contra os armários e o confrontando-o

Derek: então ele é o motivo? - fico calada quando vejo Derek indo para cima de Bailey, e eles começam a brigar até tento impedir, mas estava um gritaria e provavelmente eles não escutavam a minha voz. Logo em seguida o diretor chega, e leva os dois para sua sala.

Fico triste por ter provocado essa briga oque eu menos queria era causar problemas, principalmente para Bailey que só queria me ajudar.
Então decido mandar uma mensagem para ele.

Bailey:

Assim que chego em casa vou em direção as escadas para subir para o meu quarto, mas paro assim que escuto meu pai falando.

Mayson: onde você pensa que vai? Não acabamos a nossa conversa

Bailey: sobre oque você quer falar? Sobre como você se importa mas nunca está presente, como você me ama e ama a Sabina, mas nunca está em casa com a gente. foi se quer em um jogo meu ou apresentação dela. Ou quando no primeiro dia de aula da Sabina no ensino médio eu que tive que ajudar ela e ensinar como funcionava as coisas. Porque você nunca estava lá para isso.

Mayson: Filho eu..... - antes dele acabar eu decido ir para meu quarto não estava afim de escutar as desculpas dele. - Bailey volta aqui - ele fala com uma voz triste, mas o ignoro

Quando chego no meu quarto recebo uma mensagem de quem menos esperava

Antes de ir para o Starbucks encontrar a Joalin, vou para a escola buscar Sabina, como diz ela eu sou seu motorista particular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de ir para o Starbucks encontrar a Joalin, vou para a escola buscar Sabina, como diz ela eu sou seu motorista particular. Chegando em casa

Sabina: onde você vai? Você não vai entrar?

Bailey: não, eu combinei de sair com uns amigos

Sabina: entendi - ela diz com uma cara desconfiada

Então vou em direção ao Starbucks quando chego Joalin já estava lá. Então a comprimento e sento em uma cadeira a sua frente.

Joalin: então Bay eu queria pedir desculpa por ter te envolvido em problemas. Eu sinto muito

Bailey: tudo bem Jo, na verdade eu que me envolvi sozinho, eu já queria dar uns socos no babaca do Derek a um tempo - ela logo solta um sorriso, e que sorriso. - mas uma coisa que eu ainda não entendi, se você terminou com o Derek, você gosta de mim e eu de você, porque não podemos ficar juntos?

Joalin: porque as minha amigas gostam de você e eu seria a maior fura olho se eu e você ficássemos juntos - ela fala em um tom triste

Bailey: mas Joalin eu gosto muito de você, gosto mesmo. Mas você gosta mesmo de mim?

Joalin: sim, claro que eu gosto

Bailey: então qual o problema, eu não vou ficar com nenhuma outra garota a não ser você Joalin, mesmo se não ficássemos juntos. Então porque deixarmos de ser feliz para deixar os outros felizes?

Joalin: é complicado Bay, elas são as minhas melhores amigas, não quero perder a amizade delas.

Bailey: se elas realmente são suas amigas elas vão entender, e vão querer que você seja feliz. Então porque não tentamos?

Joalin: acho que você tem razão , pode ser mas vamos manter isso em segredo por um tempo até eu estar pronta para contar para elas

Bailey: como quiser - eu digo com um sorriso enorme no rosto. Então me aproximo e a beijo, só que dessa vez ela não recua, ela apenas se aproxima mais e me puxa para mais perto. Seu beijo era o melhor que eu já tinha provado era um beijo sem malícia, e sim cheio de sentimento, senti uma sensação estranha percorre por meu corpo, era algo que eu nunca tinha sentido na vida.

——————————————————————

Tive que fazer a Joalin e o Bailey ficarem juntos rápido, para que a história avance, Porque ainda tem bastante coisa para acontecer, mas para isso eles tinham que ficar juntos logo.
Esse foi o capítulo de hoje
espero que tenham gostado
Bjs😘

The Star (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora