24

2.2K 100 132
                                    

Bailey:

Quando chegamos em casa observamos nossos pais na cozinha conversando oque achei bem estranho já que era para o meu pai estar no  trabalho essa hora

Sabina: pai o que você está fazendo aqui?

Mayson: ué eu moro aqui, não moro?

Sabina: seu bobo, o que você está fazendo aqui essas horas? não era para você estar no trabalho?

Mayson: eu sai mais cedo hoje - ele diz fazendo um sinal com a cabeça para mim e eu logo faço outro com a cabeça.

Megan: filho não era para você estar na detenção agora?

Bailey: a sim mãe, mas o professor disse que quem acabasse os exercícios poderia ir embora.

Mayson: então aproveitando que estamos todos livres hoje que tal irmos assistir um filme todos nós no cinema?

Sabina: ia ser demais - ela fala toda feliz

Bailey: pode ser

Megan: só vou me arrumar

Sabina: também

Então eu e meu pai ficamos esperando as meninas, sentados no sofá, olhando para o nada, sem nos falarmos, ficou um clima desconfortável acho que é porque nunca tínhamos feito isso, ficar no mesmo cômodo sozinhos muito tempo sem fazermos nada. Mas graças a Deus 30 minutos depois elas dessem.

Sabina: vamos?

Bailey: até que em fim

Então fomos para o cinema todos no carro preferido do meu pai, que ele trata como se fosse um filho.
Dois anos atrás Sabina tinha ciúmes do meu pai com o carro.
No caminho a Sabina falou todas às novidades para o meu pai, sobre as líder de torcida, suas novas amigas, aulas que ela estava gostando, etc....

Quando chegamos

Mayson: o que vocês vão querer assistir?

Sabina: o que você vai querer assistir maninho? - assim que ela fala essa frase acho muito estranho a Sabina nunca me deixa escolher o que vamos assistir, ela diz que eu tenho péssimo gosto para filmes e séries. Mas já que ela perguntou

Bailey: que tal Doutor sono? - falo para provoca-lá porque sei que ela odeia filme de terror, ela morre de medo deles, e eu adoro.

Sabina: pode ser - ela diz forçando um sorriso

Bailey: sério? - digo surpreso

Sabina: claro - ainda acho suspeito

Mayson: então vai ser doutor sono?

Sim - dizemos em coro eu e Sabina, mas dava para ver pela voz dela que ela não queria

Mayson: então vamos entrar?

Quando entramos na sala do cinema olhamos que faltava 10 minutos para começar o filme.

Sabina: vou ir pegar pipoca, já volto - ela diz se levantando da poltrona que estava ao meu lado e saindo.

The Star (Joaley)Onde histórias criam vida. Descubra agora