vida entediante

125 4 0
                                    

BUSAN COREIA DO SUL 06:00 AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BUSAN COREIA DO SUL 06:00 AM

 SN ON

O despertador toca me tirando de meu belo sono,me arrasto em direção ao chuveiro  tomando um longo e relaxante banho. Saio enrolada na toalha e vou em direção ao meu closet optando pelo meu terno cinzento e uma camiseta branca de linho social e para finalizar um belo scarpin preto. Faço um rabo de cavalo bem alto típico do meu dia a dia. Já pronta desço para o andar  inferior onde meu café da manhã feito por Sun Hee minha empregada que está comigo a três anos. 

Q.D.T

Logo termino meu café e vou para a garagem térrea onde o meu motorista que eu nunca decorei o nome me espera.

- Bom dia srta Nakamura.

- Bom dia.- respondo sem emoção,mesmo não tendo sido minha intenção.

Ele começa a dirigir e logo meu celular começa a vibrar com o nome  Min Yoongi piscando na tela , o mesmo é meu amigo de anos e sócio.

- Sim?- atendo de imediato.

- Houve  um problema com a entrega dos vidros do novo prédio.- Diz ele polidamente.

- Ache outra empresa que possa cumprir o prazo da entrega .- Digo e apenas aguardo o seu ''ok'' para desligar.

Logo meu celular vibra e vejo que é CL minha secretária.

- Sim?

- Srta Nakamura, preciso da sua confirmação  para a reunião de  hoje á tarde com os tailandeses.

- Cancele.

- Ok... e não se esqueça da festa beneficente que será dada na mansão dos irmãos Kim.

- Cance....- a mesma me interrompe.

- A senhora já confirmou sua presença.- DROGA. CL me diz isso receosa, já que a mesma já sabe que odeio festas...

-Ok. - Digo e desligo.

O caminho até minha empresa não era longe então logo o motorista me deixa na porta. Assim que chego em minha sala tomo um copo de capuccino que CL sempre deixa a postos.

me preparo para a reunião que terei com o sindicato dos operários . Apenas para saber como vai as obras,as entregas tudo preciso me manter  atualizada para ter certeza que o prédio será entregue na data definida pelos financiadores no caso o banco,pago o empréstimo com o rendimento do prédio ,se o prédio não for entregue na data prevista o prédio fica na posse dos financiadores...

Depois da reunião volto a cuidar da papelada do escritório ignorando meu tédio matinal. Logo vem a minha mente a festa dos irmãos Kim's, Kim Namjoon e Kim SeokJin com certeza aceitei por insistência do Kim mais velho, Jin já tivemos um caso mais nada demais. Ele deve ter insistido. Consulto minha agenda vendo que a festa era daqui a 3 dias e cairia em um sábado.
O meu telefone toca e eu o atendo de imediato:

  - Senhora o Sr Min está aqui. - Diz CL.

- Ok.- E assim o moreno entra em minha sala. Min Yoongi e eu somos amigos de infância sempre lado a lado e com pais exigentes na realidade nenhum de nós queríamos isso mais .... Não pude controlar meu destino e infelizmente nem o Min.
   
    - Oi.- Ele diz se sentando na mesa com uma pasta em seu braço.
     - Como está açúcar?
     - Entediado, as coisas da empresa estão bem então por que você veio hoje?
      - E ia fazer o que ficar em casa o dia todo sem fazer nada?- o mesmo sorri.
      - Vamos sair então.
      - Não posso tenho que terminar...- Ele me corta indo até mim e virando minha cadeira em sua direção.
       - Você tem funcionário inclusive um vice-presidente de merda que não faz nada.

Reviro os olhos, Yoongi sempre foi bom com argumentos e eu não tinha como rebater.

  - Você venceu. - Ele me dá um sorriso debochado e eu me levanto e o mesmo entrelaça nossas mãos e cruzamos as portas falo para CL rapidamente o que ela deve fazer e o que ela deve passar ao vice-presidente.

Assim que saímos eu entro em seu reluzente Audi R8 preto um dos únicos amores de Min. Ele coloca uma música e  dirige.
  
   - Vamos aonde?
  
   - Minha casa, faz tempo que não ficamos juntos.

    - Ok Yoongi-ha. - Digo de forma fofa por saber que ele gosta.

  Q.D.T

     Já na casa dele somos recebidos pela sua empregada atirada, Cristal Min nunca havia ficado  com ela mais ela amava se insinuar e claro que o Min provocava como um belo idiota kkk:

         - Oi chefinho, já de volta?
         -Não Cristal ainda tô na rua.
         - Desculpe chefinho.- Ela fica cabisbaixa
         -  O Cristalzinha não fica assim não.- Sorrindo lascivamente para ela ele tira seu blazer e camisa social. Cristal não disfarça o desejo olhando a pele exposta de Yoongi e logo mordendo o lábio inferior. - Sabe eu manchei uma coisinha aqui. - Ele disse apontando para a camisa social.- Pode fazer ela desaparecer?

         - Faço o que você desejar chefinho. - Ela sorri maliciosa e aumenta o decote de seu uniforme abrindo o botão eu não contenho o riso, a mesma não tem peito direito, Yoongi se aproxima e ela parece esperançosa mais para seu azar,ele fecha todos os botões e diz:
   
        - Então eu desejo que você suma da minha vista e cumpra seus deveres e se porte como uma boa empregada.

     Para não deixá-la mais envergonhada e corada apenas pego a mão do Min subindo as escadas eu via aquela cena várias vezes que vim aqui ele sempre tentava fazer ela tomar jeito mais em fim...nunca adiantou.

   estava em sua cama deitada em seu peito assistindo um filme que ele escolheu eu não estava prestando atenção, estava mais interessada no fato dele ter dormido no início do filme logo as posições são invertidas e ele se apoia em minha barriga e põe minha mão em sua cabeça como se exigisse meu cafuné. Começo a acariciar seu coro cabeludo e a mexer no celular para me distrair. E foi assim que passei minha tarde e resolvi dormir la o Min podia esconder mais era um cara bem humorado e engraçado.

    - Jagi que bom que você vai dormir aqui, até parece que voltamos ao período da adolescência.
   
     - É tirando o fato que sempre odiamos a faculdade oppa.- Rimos e eu o abraço me aconchegado enquanto ele comia um sorvete.

imagine Park Jimin- O TRAPACEIROWhere stories live. Discover now