Abri os olhos com certa dor de cabeça, tendo os meus braços costurados por causa do acidente que houve. Nisso resultando na morte do meu companheiro, Sasori.
Eu só ouvia a voz do Hidan enchendo o saco do Kakuzu como sempre, e Zetsu tentando entrar na conversa, mas Hidan era insuportável.
Tirando isso eu me sentia bem melhor.
- Deidara senpai!!! - Retirando o que eu disse, me sentia melhor só até Tobi aparecer do chão enchendo o meu saco por inteiro. - Você está melhor? Seu braço dói? - Dei de cara com aquela máscara laranja, soltando um olhar mortal e fiquei quieto, esperando algum dos meus outros amigos tirarem ele dali.
- Me deixa em paz - Me virei, com a intenção de mostrar que eu não queria me irritar tão cedo com ele. Mas como ele era insuportável não tinha essa.
- Você não me respondeu~ - Se jogou do meu lado, no qual eu pudesse vê-lo.
- Tobi, deixe o Deidara descansar - Ouvi a voz do Pain, assim fazendo o rapaz se levantar e ir até o ruivo. Agradeci o Pain mentalmente naquela hora.
Eu só queria descansar realmente, por mais que estivesse irritado, uma boa parte de mim estava triste pela perda de Sasori. Agora eu teria que completar missões ao lado de um insuportável, palhaço, que é o Tobi.
Mas olhando por outro lado, podia ser pior. Ou não.
Assim que os outros membros deixaram o local, ficando apenas Pain, Tobi e eu, me sentei com certa dificuldade. Fiquei encarando o ruivo, esperando ele se manifestar sobre o acontecido comigo e com a morte de Sasori.
- Por que deixou Sasori sozinho? - Respirei fundo, começando a encarar Tobi que se balançava de um lado para o outro.
Por que ele ainda estava ali?
- Por que o Tobi tá aqui?
- Ele é sua nova dupla, também vai ser responsável pelos seus cuidados por enquanto. - Pain cruzou os braços, falando em um tom duro comigo. - Com a perda de Sasori só vai ficar mais difícil para concluir qualquer missão... - Suspirou.
- Você diz como se ele fosse o mais importante do grupo - Ri anasalado, fazendo o líder olhar fixamente para mim.
- A sorte é que temos o Tobi, mas se não tivesse a culpa seria sua por deixar a sua dupla morrer - Abaixei a cabeça, realmente magoada com aquilo que ele me disse. - Eu estou decepcionado. - Terminou, saindo do quarto, me deixando apenas com o mais alto.
Tobi tocou no meu ombro, parecendo querer me consolar, mas me esquivei. Deitei novamente, mas o outro me puxou me fazendo sentar e ficou de frente comigo.
- Não ligue para o Pain - Acredito que ele estava sorrindo por trás da máscara, para me consolar. - Ele sempre fica nervoso quando perde um integrante, foi a mesma coisa com o Orochimaru - Ele jogou a cabeça para o lado.
- Por que você tá tentando me consolar? - Mexeu nas pontas dos meus longos cabelos loiros.
- Porque você é minha dupla, senpai!! - Deu alguns pulinhos animados, tentando controlar a vontade de mexer nas minhas madeixas de novo.
Acabei soltando um sorriso pequeno, mas logo desfiz ao notar a aproximação do garoto de máscara laranja.
- Eu posso... - Tentou falar, tocando no meu cabelo de novo e o empurrei.
- Nem pense em fazer chiquinhas em mim, Tobi! - O respondi antes de terminar a falar, praticamente gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red roses
FanfictionApós Deidara perder o seu companheiro Sasori, não foi difícil achar outra dupla. O único problema era a personalidade de Tobi que irritava o loiro profundamente, e os olhos que existiam atrás daquela mascara.