Eu simplesmente apenas dormi o dia inteiro, enquanto Tobi ficava andando pra lá e pra cá. Algumas vezes ele parava, me perguntava se eu queria algo, poucas vezes eu queria comer e ele me ajudava nisso.
Eu não conseguia ficar muito tempo em pé sem sentir fraqueza, talvez o meu corpo estivesse exigindo descanso. Dormi por mais um tempo, até que escutei algumas coisas caindo.
Abri os olhos e olhei para o Tobi, que parecia assustado com o vaso que derrubou.
— Foi sem querer — O ignorei, voltando a deitar.
— Não vai dormir, hm? — Bocejei, esfregando os olhos.
— Não sei, não sinto sono — Se aproximou de mim, fiquei envergonhado apesar de ele agir como se não tivesse me pedido para beijá-lo. — Quer que eu durma com você, senpai?
— V-você quer? — Ele assentiu com a cabeça, dei espaço para ele deitar comigo. — Tá confortável?
— Sim, senpai! — Ele tocou nos meus cabelos, me deixando vermelho.
— Sem me abraçar — Me virei para ele, fechando os olhos. Não demorou muito para ele me abraçar, então eu bufei e virei o olhando novamente. — Você escutou?
— Não, eu tenho problema de audição — Dei um peteleco no seu braço. — Aí!
— Você fica m-me abraçando e querendo me beijar... O que tá acontecendo? — Tentei me afastar dele.
— Eu não sei, você é tão bonito...
— Eu ser bonito não é um motivo para você me querer assim — Ele segurou o meu rosto, subitamente ele bateu a marcará no meu nariz. — Tobi! Você é doido? — Ele riu.
— Eu esqueci da máscara — Ele se sentou, tirando a marcará por completo. Vi o seu rosto, ele era muito bonito e tinha cicatrizes no rosto.
Ele olhou para mim e sorriu.
— Por que você tirou a máscara? — Ele deitou novamente do meu lado.
— Pra você não deixar passar em branco, Deidara senpai — Toquei no seu rosto delicadamente, sentindo a textura do seu rosto macio.
— Eu quero, mas sinto medo — Sussurrei.
— Medo de se apaixonar? — Assenti com a cabeça, ele sorriu. — Se isso acontecer será lucro.
Ri soprado, fiquei pensando por um tempo, mas quem não aguentou muito foi ele. Tobi me beijou, abraçando o meu corpo e algumas vezes subindo as mãos nos meus cabelos.
Com esse pouco tempo eu já havia notado o quanto ele gostava de mexer nas minhas madeixas loiras.
Meu coração batia muito mais rápido, aliás eu estava beijando o meu companheiro. Não sabia se isso era certo, mas era uma sensação tão boa de beijar Tobi.
Ele me deu um selinho para separar.
— Não precisa comentar sobre isso — Encostou o seu nariz no meu.
Senti o meu coração aquecido de certa forma, por poder abraça-lo. Eu nunca havia sentido isso antes, nem por um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red roses
FanfictionApós Deidara perder o seu companheiro Sasori, não foi difícil achar outra dupla. O único problema era a personalidade de Tobi que irritava o loiro profundamente, e os olhos que existiam atrás daquela mascara.