Pain nos chamou para se reunir na sala, que lá ocorria a maior parte das reuniões. Eu já estava descansado e recuperado de todo aquele choque e pressão.
Ele discutiu com a gente tudo sobre a atual situação da Akatsuki, principalmente me encarando já que eu era responsável por abandonar Sasori.
Eu e Tobi ficamos encarregados de pegar a besta de três caudas, antes de Pain liberar todos nós ele me olhou.
— Sem deixar o companheiro.
Eu já havia entendido o recado faz tempo, suspirei e ele nos liberou. Entrei no mesmo quarto que Tobi, vestimos o uniforme do nosso grupo.
— Deidara senpai? — Me virei para o maior, resmungando um "hm?". O meu coração disparou quando eu me virei e dei de cara com ele. Fiquei encarando aquela máscara laranja, sentindo a minha respiração só aumentar. — Acabou que eu esqueci o que ia falar — Riu divertido.
— Então por que me chamou? Hm? — franzi o cenho, tentando ter uma visão melhor pelo buraco dos olhos de Tobi.
— Porque eu ia perguntar algo, mas esqueci — se afastou um pouco, esfregando a nuca. — eu me distrai com os seus olhos.
Fiquei tão vermelho que quase iria explodir ali.
— O-o que?
— Eu estou brincando, senpai! Seus olhos não são tão chamativos assim — Não consegui notar outra expressão diferente por causa de sua máscara.
— VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR FAZENDO ISSO — Gritei, dando um soco na cabeça dele.
— Calma, senpai... Eu só estava tentando te fazer rir — Ficou esfregando o local que eu bati.
— ME FAZER RIR? VOCÊ QUER LEVAR OUTRO SOCO? — Levantei o meu braço, quando iria dar outra na cabeça dele.
Antes de eu acertar em sua cabeça, o maior desviou e segurou o meu braço para cima, aproximando o seu corpo do meu. Fiquei estático, arregalando os olhos e sentindo as batidas do meu coração aumentarem novamente.
— Eu sou um bom garoto, senpai. — Falou com aquela irritante voz, só me deixando mais nervoso com a aproximação. — Não faça isso! — Riu curto.
Não consegui reagir com aquilo, apenas fiquei encarando a máscara do moreno em estado de choque. Ficamos um tempo ali encostados um no outro, só até Zetsu entrar no cômodo.
— Vocês estão prontos? — Seu lado branco perguntou, fazendo Tobi me soltar e eu encarar o chão ainda com vergonha. — O que vocês estão fazendo? — Seu lado preto falou desta vez.
— Nada, hm! Vamos logo! — Sai do estado de choque, deixando os outros dois para trás.
Eu não conseguia entender o motivo de toda a aproximação do Tobi, ele simplesmente segurou o meu braço e ficou próximo de mim. Por um momento fiquei tão nervoso que acreditei que tinha um clima ali.
Não, Deidara, isso está fora de cogitação.
Enfim, no caminho atrás da besta de três caudas, eu não comentei nada com Tobi. Apesar de ele ser ao contrário, falava até demais como se nada tivesse acontecido. Preferi me manter em dúvida.
Eu não sei se vou saber lidar com ele, não depois desse clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red roses
FanfictionApós Deidara perder o seu companheiro Sasori, não foi difícil achar outra dupla. O único problema era a personalidade de Tobi que irritava o loiro profundamente, e os olhos que existiam atrás daquela mascara.