Eu desmaiei com a notícia da morte de Tobi, me deixando completamente frágil para até mesmo Itachi me tocar.
Acordei ainda não sabendo lidar com a situação, então já voltei a chorar, porque eu realmente só queria o Tobi aqui e agora.
Olhei para Itachi que estava sentado na beira da cama, refletindo sobre algo. Ele estava quieto, não que fosse uma surpresa, mas hoje ele me tratou de um modo que nunca tratou antes.
— Itachi... — O chamei baixo, sendo o suficiente para ele ouvir. — Por que está me tratando assim, hm?
— Eu... Já sabia da morte do Tobi — Voltei a chorar. — E Pain me pediu que te distraísse até ele chegar e contar...
Abaixei a cabeça, soluçando por só pensar que nunca mais veria o Tobi, ele nunca mais encheria o meu saco. Eu aproveitei tão pouco da companhia dele...
— Deidara, você já passou por isso com o Sasori — O moreno segurou meus braços e me balançou.
— Mas eu gostava do Tobi — Encarei o Uchiha. — Mais do que já gostei do Sasori e de você...
— Você sempre deixou exposto que me odiava por ter sharingan — Franziu o cenho, me encarando confuso.
— Eu ainda te odeio — Chorei mais. — E eu odeio o fato de que eu estou sozinho, já perdi dois companheiros e dois amores, três contando com você que nunca fez questão de se importar comigo, e só agora que eu estou gostando de verdade do Tobi que veio atrás de mim! — Respirei fundo. — Mas agora, ele tá morto... E só tem você que eu odeio do meu lado.
Itachi ficou quieto, desfazendo o olhar de sério para um olhar mais triste e culpado.
— Eu não posso revive-lo, então aceite o meu ombro ou vou te deixar completamente sozinho — Levantou, me dando as costas. — Já que você me odeia tanto.
Senti raiva e tristeza por ter que aguentar Itachi me falando essas coisas quando a minha cabeça está agitada. Eu queria sumir.
A última coisa que me sobrou foi pedir ombro para o mais velho.
— Me perdoa... — O moreno desistiu de sair do quarto quando me ouviu, voltando sem hesitar para perto de mim.
Não falei muita coisa, apenas o abracei e deitei minha cabeça no seu ombro. Voltando a chorar, molhando a sua camisa.
Enquanto soluçava no abraço do Uchiha, vi a flor que Tobi me deu cair mais pétalas. Apertei Itachi, tendo meu coração cada vez mais apertado.
A única pessoa que eu tinha agora para chorar era Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red roses
FanfictionApós Deidara perder o seu companheiro Sasori, não foi difícil achar outra dupla. O único problema era a personalidade de Tobi que irritava o loiro profundamente, e os olhos que existiam atrás daquela mascara.