Cuidado

8.9K 1.1K 1.1K
                                    

— Deidara senpai~

Respirei fundo com o maior me chamando pela décima vez, ao invés de focar em procurar a besta de tres caudas. Eu me segurava toda vez para não explodir Tobi.

— Ei, ei, senpai! — Ele me cutucou várias vezes e virei para ele com a força do meu ódio.

— O que foi, Tobi? — Prendi o meu maxilar.

— O que é um pontinho preto no meio da neve? — Gesticulou com as mãos, fiquei encarando o moreno com uma cara nada boa. — Um pinguim! — Eu acredito que ele tenha mais dado risada da minha cara do que dessa piada sem graça.

— Você me chamou pra isso? — Ele assentiu. — Eu odeio você.

Dei de costas, voltando a andar e Tobi me seguiu como ds costume.

— Você não riu nenhum pouquinho das minhas piadas? — Neguei com a cabeça, pisando duro por estresse. — Por que você não ri das minhas piadas, senpai? — Ele foi se aproximando mais, no que me resultou andar mais rápido.

— Me deixa em paz! — Peguei um graveto e ataquei nele, o que foi em vão já que atravessou o seu corpo. — Você só não é mais chato do que o Sasori, porque eu ainda aturava ele, mas você esgota a minha paciência em segundos, hm! — Falei em um tom rude, mas Tobi não parecia ligar para mim que estava extremamente irritado.

Bufei de raiva, quando dei mais um passo, senti algo no meu pé e era uma linha. Arregalei os olhos ao ver kunais sendo arremessadas na minha direção. Porém antes que me atacassem, Tobi me jogou no chão e recebeu as armas nas costas ao invés de mim.

Fiquei o encarando assustado.

— Você devia prestar mais atenção, senpai — Falou baixo, ainda em um tom divertido, mesmo estando com várias kunais fincadas nas costas.

— Você me distraiu... — Não pude saber a sua expressão. — Como pode ser rápido assim? — Perguntei, mas o maior não me respondeu.

Fiquei olhando para a sua máscara laranja, quando relaxei o corpo na grama, seu corpo caiu em cima do meu. Me assustei, porque Tobi era habilidoso e pelo que eu vi rápido... Por que ele resolveu receber kunais por mim?

Tentei manter a calma e acreditar que Tobi estava fazendo uma piada de mau gosto comigo, mas pelo visto não era. O empurrei para o lado, tendo mais contato com seus batimentos que estavam normal.

Coloquei uma das minhas mãos para mastigar argila, assim sendo feito um pássaro gigante. Fiz com que o pássaro pegasse Tobi no bico e subi nele.

Eu com certeza sou a pior dupla que tem.

×

Estava de braços cruzados em uma das cadeiras da sala de reunião do nosso grupo, escutando um novo sermão de Pain. Já que eu tinha levado Tobi machucado para ele.

Fiquei olhando para a parede assim que nosso líder saiu, apenas fiquei esperando alguma notícia do moreno. Aliás não pude entrar por conta da privacidade que ele exigia com certas pessoas de estar sem máscara.

E eu era uma das pessoas que ele não deixava ver sem a máscara.

Soltei o meu cabelo, deixando ele solto e bagunçado. Então apenas fechei os olhos, relaxando naquela cadeira desconfortável da sala.

Quando estava começando a cochilar, senti alguém me abraçar muito forte e abri os olhos rapidamente para ver quem era.

E inesperadamente era o Tobi, me abraçando com muita força.

— Você está bem, senpai? — Me perguntou com uma voz chorosa, fiquei o olhando confuso.

— E-eu que te pergunto isso — O rapaz deitou a cabeça nas minhas pernas, parecendo confortável com aquilo.

Mas para mim era só mais um para ficar confuso.

— Eu estou bem, senpai... — A voz dele estava mais suave, não tão irritante igual antes.

Ele me deixava extremamente confuso com todo esse cuidado, mesmo tendo desmaiado por receber armas que eram para mim. Ele ainda tinha ânimo para levantar e me abraçar, me perguntando se eu estou bem...

Olhei para o chão, tendo um semblante triste no meu rosto. Empurrei Tobi de mim, levantando e indo para o meu quarto.

Meus pensamentos tinham acabado de me deixar maluco.

Red rosesOnde histórias criam vida. Descubra agora