Tudo se passava lentamente na minha cabeça, sentindo gosto de ferro na minha boca e notando o líquido quente escorrer na minha roupa. Eu não conseguia ao menos respirar direito, senti mãos sobre meus ombros, não consegui ver quem era, mas a pessoa quebrou a grande espada que atravessava no meu abdômen.
— Deidara! — Escutei a voz de Tobi, ele se jogou no chão comigo ao eu cair sentindo a dor e minha vista embaçar. — Deidara, não tinha por que fazer isso... — Respirava com dificuldade, tossindo e saindo mais sangue da minha boca.
— Eu não entrei na frente... Ele me atacou — Falei baixo, sentindo as lágrimas do moreno cair no meu rosto.
— Você não vai morrer, eu não vou deixar! — Apertei os olhos, sentindo uma dor aguda na minha barriga que tinha um grande rasgo da espada do Susano'o.
— Obito, o amor não existe — Madara se manifestou, fazendo com que a espada de seu monstro voltasse como da primeira vez antes de Tobi quebrá-la.
Conseguia me manter com consciência, mas a dor ficava cada vez pior e me fazia tremer. O Uchiha estava com a mão ali no rasgo, tentando conter o sangramento que não parava.
— Tobi... — Ele me olhou, ainda em lágrimas. — Se continuar materializado assim... Ele vai te atacar — Ele negou várias vezes com a cabeça, chorando.
— Eu não posso te deixar sangrando assim, Deidara — Me puxou para mais perto, confortando o meu corpo que eu nem o sentia mais nesse momento.
Tobi pareceu se controlar mais, limpando o rosto e gesticulando para os outros membros virem. Assim que Pain entendeu, atacou Madara e Tobi usou seu kamui antes que fossemos atacados novamente pela espada do Susano'o.
Aquela dimensão era estranha, estava tudo escuro e eu só me via ali deitado no colo de Tobi.
Ele tentava conter o sangramento ainda com as suas mãos, era ainda mais difícil por não saber nenhum ninjutsu médico. Meu corpo começou a aliviar da adrenalina do momento, então a dor só piorou e sento lágrimas saírem dos meus olhos automaticamente.
— Eu vou te salvar, ok? — Suas mãos tremiam enquanto tampava o meu ferimento. O problema era que eu sentia o sangue escorrer pelas minhas costas, já que a espada atravessou a minha barriga. Tobi ficou ainda mais desesperado por não saber como melhorar aquilo, começou a chorar e bateu na sua cabeça com os pulsos. — Eu não sei o que fazer!
— Tobi... — O chamei baixo, deixando uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Ele me olhou, então notou começar a formar uma poça de sangue aonde eu estava deitado. — Não se culpe... — Segurei em uma das suas mãos com as últimas forças que eu tinha.
— Você não vai morrer, Deidara! — O maior voltou a chorar, comecei a respirar devagar, já não sentia mais a dor e apenas sentia meu corpo dormente. Ele deitou a cabeça no meu peitoral. — Você não vai...
— Eu te amo... — Tossi novamente, sentindo sair mais sangue. — Sendo Tobi ou não... — Conclui, o vendo me abraçar e se dar por convencido de que não conseguiria fazer nada além de me aconchegar em seus braços.
— É a segunda vez que eu vejo alguém que eu amo morrer — Encostou sua testa na minha, apertando a minha mão.
— Acredito que você não vai esquecer de mim — Ele confirmou com a cabeça, beijando a minha testa. Fechei os olhos, chorando silenciosamente, enquanto Tobi me abraçava.
— Eu também amo você — Foi tudo o que eu ouvi antes de apagar completamente.
× Tobi ×
Respirei fundo, não sentindo mais o corpo de Deidara quente contra o meu. Ele estava gelado, não sentia a sua respiração e nem os seus batimentos, contive o meu choro e o abracei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red roses
ФанфикApós Deidara perder o seu companheiro Sasori, não foi difícil achar outra dupla. O único problema era a personalidade de Tobi que irritava o loiro profundamente, e os olhos que existiam atrás daquela mascara.