A tarde foi longa, quase duas caixas de litrão so pra nós três, uma surra de vídeo no snap cantando música de sofrencia. Ja estava quase anoitecendo
- vei chega - Pablo levantou da cadeira mas sentou denovo, eu e Vitória caimos na risada
- quero mais uma - bati na mesa chamando o cara pra trazer
- Mayara - Vitória falou dando risada
- o garçom cadê você eu vim aqui so pra te ver - Pablo cantou batucando na mesa
- deixaaaaaa, deixa mesmo de ser importante - Vitória gritou cantando, fazendo o corpo de microfone
- vou embora - levantei da mesa
- vamo cambada de puta - Pablo levantou se apoiando na cadeira - mulher, eu vou dormir até nove e umas onze a gt vai
- vou me arrumar em sua casa Pablo - Vitória falou se levantando, fiquei apoiada na mesa até o cara vim da a nota, minha cabeça tava girando, rachamos a conta e cada um foi pra sua casa.Entrei em casa trocando as pernas, me joquei no sofá eram 18:15, tinha que dormir pra passar essa cachaça porquê mais tarde tinha mais, coloquei o despertador no celular, travei a tela e fechei os olhos e logo peguei no sono.
...Acordei com o despertador tocando, olhei as horas e era umas 21hrs em ponto. Levantei ainda meia sonolenta e o Pablo ja tava me mandando mensagem pra levantar, fui pro quarto e tirei a roupa, tava com um sono da porra ainda, fui pro banheiro e entrei debaixo do chuveiro, deixei a água cair no meu rosto, me banhei, enrolei a toalha, escovei os dentes e comecei a me maquiar, liguei a chapinha, terminei a make, passei chapinha no cabelo e deixei bem liso, fui pro quarto e vestir minha lingerie, coloquei um vestido branco tubinho de gola alta e as costas abertas, passei desodorante, perfume e hidratante. Coloquei uns acessórios, calcei um salto quadrado vinho. Mandei uma mensagem pro Pablo que não respondeu, estava sentada na cama, tirei uma foto, editei e postei. Pablo me respondeu dizendo que tava vindo me buscar ja, peguei meu celular e uma cartelinha de chiclete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Chefe 👑
Diversos'' As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.'' NOTAS!!! Essa estória não é minha! É um repost! * Um, Dois ou até mais capítulo por dia! * Votos e comentários muito, são muito important...